AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Término

Jesus Luz e Carol Ramiro anunciam separação após 7 anos: "Nossa união é eterna"

Influenciadores Jesus Luz e Carol Ramiro ficaram noivos em março de 2021

Da Redação Publicado em 08/06/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesus Luz e Carol Ramiro têm uma filha de 5 anos - Instagram/@carolramiro
Jesus Luz e Carol Ramiro têm uma filha de 5 anos - Instagram/@carolramiro

Jesus Luz e Carol Ramiro usaram suas redes sociais, nesta quarta-feira (8), para anunciar que não estão mais juntos. O ex-casal mantinha um relacionamento há 7 anos e ficou noivo em março de 2021.

No Instagram, os influenciadores publicaram uma foto no estilo preto e branco em que surgiram coladinhos. Por meio da legenda, os artistas comunicaram a decisão ao público e pediram respeito ao momento delicado.

“Sempre viemos aqui compartilhar o nosso amor com vocês e hoje viemos fazer isso, mas de uma maneira diferente. Porque o amor é isso, ele se transforma… Eu e Jesus Luz não estamos mais juntos como casal, mas nesses 7 anos de união construímos uma família linda, que é nosso maior bem e preciosidade”, iniciou Carol.

Em seguida, a comunicadora garantiu que eles continuarão unidos, já que, além de amigos, são papais da pequena Malena, de 5 anos.

“Nossa história foi pautada por momentos muito felizes e muito amor, e vai continuar sendo assim, só que agora trilhando caminhos diferentes, com a certeza de que nossa união é eterna: sempre fomos e sempre seremos muito amigos!”, completou.

Por fim, Carol mencionou o apoio dos fãs: “Agradecemos o carinho de todos que acompanham a nossa vida e nosso trabalho e verdadeiramente torcem por nossa felicidade. Pedimos que respeitem o nosso momento e continuem nos apoiando”.

Em instantes, os internautas aproveitaram o setor de comentários para deixar recados de carinho ao ex-casal. “Que sejam muito felizes!”, desejou uma. “Que triste! O importante é que a amizade e o respeito continuem”, disse mais uma.

Confira: