AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Despedida

Jim Carrey anuncia aposentadoria dos cinemas: “Já fiz o bastante”

Ator Jim Carrey fez sua provável última aparição da carreira em ‘Sonic 2’

Da Redação Publicado em 01/04/2022, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 60 anos, astro de Hollywood pretende levar uma vida mais tranquila - YouTube
Aos 60 anos, astro de Hollywood pretende levar uma vida mais tranquila - YouTube

Jim Carrey anunciou, nesta sexta-feira (1º), que encerrará sua carreira nos cinemas com o filme ‘Sonic 2: O filme’. Aos 60 anos, o ator decidiu se aposentar para que possa levar uma vida mais tranquila e sossegada - como informou em entrevista ao portal de entretenimento Access Hollywood.

No bate-papo, Carrey afirmou que está satisfeito com os passos que deu em sua carreira até agora. “Eu sinto que - e isso é algo que você nunca ouvirá outra celebridade dizer enquanto o tempo existir - eu tive o bastante. Fiz o bastante. Já sou o bastante", comentou.

O artista revelou que está aproveitando o tempo livre para “curtir momentos de pintura e se conectar com a sua vida espiritual”, o que não combinaria com a vida agitada de trabalhos e compromissos em Hollywood.

A boa notícia para os fãs é que Jim Carrey está disposto a abrir algumas exceções em sua aposentadoria - como a cinebiografia de Dolly Parton. Quando foi informado que a cantora tinha intenção de integrá-lo no elenco, o ator declarou:

"Eu amo Dolly Parton. Nascemos em épocas diferentes e é uma pena, porque eu a teria perseguido", acrescentando que adoraria fazer parte do filme sobre a trajetória da ‘Rainha da Música Country’.

Vale ressaltar que a carreira do astro foi marcada por grandes atuações em filmes de comédia e drama, sendo os principais deles: ‘O Máskara’ (1994), ‘Debi & Lóide’ (1994), ‘O Mentiroso’ (1997), ‘O Show de Truman’ (1998) e ‘Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças’ (2004).

Seus últimos trabalhos nas telonas foram em ‘Sonic - O Filme’ (2020) e ‘Sonic 2’ (2022), que estreia nos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (7).

NÃO É O ÚNICO

Jim Carrey não é o único grande astro de Hollywood que está se despedindo da carreira. Na última quarta-feira (30), a família de Bruce Willis anunciou que o ator irá se afastar das câmeras - talvez para sempre - devido a problemas de fala ocasionados por uma doença chamada afasia, mesma que afetou Emilia Clarke e Sharon Stone