AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Jim Carrey tece críticas a Will Smith após ocorrido no Oscar: ''Fiquei enjoado''

Em entrevista, ator Jim Carrey não economizou nas críticas a atitude de Will Smith na noite do Oscar

Da Redação Publicado em 29/03/2022, às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jim Carrey detona atitude de  Will Smith - Instagram: @jimcarreyhere/ Neilson Barnard/Getty Images
Jim Carrey detona atitude de Will Smith - Instagram: @jimcarreyhere/ Neilson Barnard/Getty Images

O ator Jim Carrey resolveu opinar sobre o comportamento de Will Smithna cerimônia do Oscar, que aconteceu na noite do último domingo (27). Na ocasião, o astro deu um tapa em Chris Rockapós o comediante ofender sua esposa, jada pinkett smith.

Nesta terça-feira (29), Jim não escondeu sua insatisfação com o ocorrido e teceu críticas ao colega de profissão em entrevista a um programa de TV americano. "Fiquei enjoado. Fiquei enjoado com os aplausos de pé. Senti que Hollywood é apenas covarde em massa. Eu realmente me senti como, 'Oh, esta é uma clara indicação que nós não somos mais o clube legal'", afirmou o artista.

Na sequência, o comediante disse que, no lugar de Chris Rock, processaria Will: "Eu anunciaria nesta manhã que processaria Will por 200 milhões de dólares, porque este vídeo vai ficar para sempre. Vai ser onipresente. É um insulto que vai durar um bom tempo".

Por fim, ele opinou sobre o fato de Will Smith ter levado para casa a estatueta de Melhor Ator. "Se você quiser gritar da plateia e desaprovar ou mostrar desaprovação ou dizer algo no Twitter ou qualquer coisa - você não tem o direito de subir no palco e bater no rosto de alguém porque eles disseram algo", concluiu o astro de 'O Todo Poderoso'.

PEDIU DESCULPAS

O ator Will Smith usou as redes sociais, na noite da última segunda-feira (28), para se pronunciar publicamente sobre o momento polêmico que protagonizou na noite do Oscar.

Na ocasião, o astro não gostou da forma como Chris Rock se referiu a sua esposa, Jada Pinkett Smith. É que o apresentador fez uma piada sobre o visual careca da atriz, que sofre de alopecia. Para defender a amada, Will subiu no palco e agrediu Chris com um tapa.

Na publicação feita por Will Smith, ele assumiu que errou e considerou sua atitude "inaceitável e indesculpável". Além disso, o ator fez um pedido de desculpas público para Chris Rock e para a Academia do Oscar.