AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ÚLTIMO PROGRAMA

Jô Soares: relembre o último programa do humorista

O último talk show de Jô Soares aconteceu em 2016 com a participação de Ziraldo

Da Redação Publicado em 05/08/2022, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O último convidado do programa do Jô Soares foi o Ziraldo. - Globo/Ramón Vasconcelos
O último convidado do programa do Jô Soares foi o Ziraldo. - Globo/Ramón Vasconcelos

No último ‘Programa do Jô’, de Jô Soares, que durou mais de 15 anos, o apresentador não quis nada de muito diferente do que era de costume, mas não pôde evitar que fosse pra lá de especial.

O programa estreou em abril de 2000 e chegou ao fim em dezembro de 2016. Na época, Jô agradeceu o dono do SBT por ter mudado a sua vida, uma vez que foi na emissora que ele se descobriu como apresentador, ao comandar o extinto ‘Jô Soares Onze e Meia’: “Antes de tudo, quero agradecer ao Silvio Santos por esse programa que modificou a minha vida”.

E os agradecimentos não param, o humorista agradeceu a toda a equipe e os telespectadores que o acompanharam por mais de uma década. “A minha vida, antes de qualquer coisa, foi modificada, mudou graças a essa plateia, graças a vocês. Por que eu quero sempre ter uma plateia na minha frente? Porque sem plateia eu não existo. Agradeço sempre, do fundo do meu coração”, falou emocionado.

Ziraldo, que era um grande amigo de Jô, foi escolhido para ser o último convidado do talk show. "Escolhi um convidado pra lá de especial porque além de ser uma artista genial, de reputação internacional, é recordista de vindas ao programa [foram 24 vezes]. Todo ano ele veio", disse.

De Pelé a Caetano Veloso, foram mais de 14 mil entrevistas na atração global. “Para mim, o grande mérito do programa, que me deixa muito feliz, são os anônimos do país, do povo brasileiro, que modificaram suas vidas e a minha”, desabafou.

Cheio de humor e de orgulho, o apresentador relembrou a sua última conversa com o Rei Roberto Carlos: “Fiz um programa aqui semana passada, que graças a Deus não foi último, que foi com o Roberto Carlos e chorei muito. Depois, vi um trecho e não aguento me ver, porque quando me vejo me acho até gordo”.