AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa!

Joana Prado comemora aniversário e manda recado sincero nas redes sociais: ''Sou sempre assim, cara lavada''

A modelo ficou conhecido por seu papel de Feiticeira no antigo ‘Programa H’

Da Redação Publicado em 24/06/2021, às 09h34 - Atualizado às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joana Prado completa 45 anos - Instagram/@joanapradob
Joana Prado completa 45 anos - Instagram/@joanapradob

Joana Prado teve motivos de sobra para comemorar nesta semana! Isso porque, na última terça-feira (22), a modelo - conhecida por dar a vida a personagem Feiticeira no antigo ‘Programa H’, apresentado por Luciano Huck- completou 45 anos e aproveitou a ocasião para fazer um desabafo nas redes sociais.

Em seu perfil oficial do Instagram, a loira optou por surgir de cara lavada e sem maquiagem para agradecer mais um ano de vida. “Fala, galera! Hoje completo 45 anos com muita saúde emocional, espiritual, física e financeira. Não tenho o que reclamar, só tenho que agradecer por tudo o que Deus me deu, tem me dado e tudo o que eu sei que Ele ainda vai me dar”, começou falando.

“Tenho muito a agradecer pelo carinho da minha família, das minhas amigas, dos meus amigos, enfim, de todo mundo”, completou.

Em seguida, Joana esbanjou segurança ao mostrar sua real aparência para os seguidores: “Quem me conhece sabe que eu sou sempre assim, de cara lavada (risos), com a marca do óculos, feliz. Então gostaria de agradecer: primeiro a Deus por esses 45 anos, e a todos vocês, que fazem parte da minha vida direta e indiretamente”. 

Os comentários da publicação, é claro, foram recheados de mensagens carinhosas ao novo ciclo da eterna Feiticeira. “Maravilhosa, sempre fui fã!”, escreveu um internauta. “Parabéns, muita saúde”, desejou outro. “Você merece o melhor, Jo”, completou um terceiro.

Confira o vídeo: