AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Joana Prado e a filha caçula sofrem grave acidente de carro e alertam: ''Não beba e dirija''

Modelo contou que seu veículo foi atingido pelo automóvel de uma mulher embriagada

Da Redação Publicado em 08/04/2021, às 08h02 - Atualizado em 22/04/2021, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joana Prado e a filha Kyara sofreram acidente de carro nos Estados Unidos - Instagram/@joanaprado
Joana Prado e a filha Kyara sofreram acidente de carro nos Estados Unidos - Instagram/@joanaprado

Joana Pradopassou por um susto com a filha caçula Kyara, de 11 anos, ao sofrer um grave acidente de carro, em Fort Leuderdale, onde mora, nos Estados Unidos. Ela usou as redes sociais para tranquilizar os seguidores e contar o que aconteceu, na última quarta-feira (7). 

De acordo com a loira, ela e a herdeira tiveram ferimentos leves e já estão bem. "Estou eu e a Kikinha aqui para compartilhar com vocês que ontem [terça-feira, 6] a gente teve um acidente de carro horrível, mas, graças a Deus, estamos bem. Eu só tive algumas fraturas no pé, alguns cortes, alguns machucados leves. A Kika também está bem, graças a Deus." 

Prado contou que seu veículo foi atingido pelo automóvel de uma mulher que estava embriagada e sob o efeito de drogas. "Inclusive, umas substâncias e umas garrafas de bebida alcoólica foram encontradas no carro dela. Quando a gente saiu do hospital ontem, à meia-noite, ela ainda estava inconsciente, os médicos não sabiam se ela iria sobreviver ou não", relatou.

Joana aproveitou para alertar sobre o uso de bebidas e entorpecentes antes de dirigir. "Então o meu recado para você é: não beba e dirija, não use droga nunca. Tenha amor à sua vida e amor ao próximo. E agradeça a Deus sempre pelo cuidado dele, né filha? Pela proteção dEle", pediu ao lado da caçula.

Kyara é fruto do casamento de Joana com o lutador Vitor Belford. Além da menina, eles também são pais de Davi, de 16 anos, e Vitoria, de 13.