AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novelas

João Baldasserini comenta sobre protagonizar terceira novela seguida na Globo

O ator esteve em 'Haja Coração', 'Salve-se Quem Puder' e estará em 'Pega Pega'

Da Redação Publicado em 19/07/2021, às 15h54 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Baldasserini comenta seu sucesso na Rede Globo - Instagram/@joaobalda
João Baldasserini comenta seu sucesso na Rede Globo - Instagram/@joaobalda

João Baldasserinifoi um dos convidados virtuais do programa 'Encontro com Fátima Bernardes', nesta segunda-feira (19). O ator bateu um papo com Patrícia Poeta, que está cobrindo a apresentadora do matinal, e revelou como se sente em relação a protagonizar a terceira novela seguida, reprisada no horário das sete, na Globo.

Com o final de 'Salve-se Quem Puder', em que João interpretava Zézinho, a emissora carioca decidiu reprisar 'Pega Pega'. Acontece que o ator é um dos personagens principais da trama, que estreia hoje (19).

Durante a conversa, a jornalista também lembrou que, antes da novela que contou a história de Kira (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco), o folhetim que ocupava o horário das sete do canal era 'Haja Coração', em que o convidado do 'Encontro' deu vida a Beto, o galã que disputava o amor de Tancinha (MarianaXimenes) com Apolo (Malvino Salvador).

“Você poderia pedir música no Fantástico também. Vou ligar para o Tadeu Schmidt”, brincou Patrícia Poeta, referindo-se à terceira vez seguida que o ator aparecerá nas telinhas.

Animado, João respondeu brincando: “Por favor. Eu acho que mereço. É praticamente uma missão impossível. Se eu fosse pedir uma música seria o tema do [filme] 'Missão Impossível'”.

Em seguida, ele falou que, apesar da oportunidade, ele gostaria de estar trabalhando em novos projetos. “Eu até digo pra mim que eu gostaria que tivessem obras novas estreando, mas por causa da pandemia estão rolando essas reprises. Fico feliz, mas gostaria muito de estar gravando um novo trabalho. Era essa a minha vontade”, destacou o artista.

Vale lembrar que, recentemente, João cedeu uma entrevista exclusiva para a Revista AnaMaria. Você pode adquirir nas bancas digitais.