AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

João Baldasserini critica atitudes de participante do BBB 22: ''Ruim e superficial''

Ator João Baldasserini comentou sobre paredão entre Jade, Arthur e Jessilane

Da Redação Publicado em 07/03/2022, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Baldasserini torce para que Jade Picon saia do BBB 22 - Instagram/@joaobalda
João Baldasserini torce para que Jade Picon saia do BBB 22 - Instagram/@joaobalda

O ator João Baldasserinideixou bem claro sua torcida para o sétimo paredão do BBB 22. Acontece que, nesta segunda-feira (7), o artista dedicou uma postagem em seu perfil no Instagram para comentar sobre o programa.

Na publicação, é possível ver uma foto dos participantes que estão na berlinda esta semana: Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane Alves. Contudo, o rosto de um dos brothers está circulado, indicando a opção de João de quem deve deixar o programa na próxima terça-feira (8).

No caso, o perfil de Jade está marcado. Por meio da legenda, o artista explicou o que motivou sua decisão e ainda criticou as atitudes da influenciadora dentro do reality, principalmente em relação a Arthur.

"A Jade, para mim, trouxe imaturidade para o programa, propôs um jogo frágil, sem consistência e com um ego muito inflado. Ela entrou no programa de um jeito e parece que vai sair do mesmo jeito. Saindo amanhã no paredão, ou ficando até o fim do programa, não vejo uma garota disposta a baixar a guarda, conversar num lugar maduro, reconhecer erros, acertos, ouvir os outros, ceder refletir...", começou.

Na sequência, Baldasserini ponderou o que pode acontecer se Jade deixar a disputa amanhã (8): "A saída dela pode trazer discussões, conflitos e embates muito mais interessantes do que os que ela se dispôs a jogar".

"Por incrível que pareça, ela é uma líder alí dentro, influenciando pessoas a jogarem nesse lugar ruim, superficial. O BBB pode ficar muuuuito mais interessante sem ela. Minha opinião. Fora jade!", finalizou.

Confira!


PEGOU MAL

O público não gostou do discurso de Jade para pedir ajuda no paredão. É que a sister disse que usará o prêmio de R$1,5 milhão para ajudar instituições de caridade, o que foi considerado um apelo.

"Soberba, só se queimou mais. Agora aumento 30% dos votos para sair", escreveu um. "Coitada... O tombo vai ser grande. Se a Jade tinha alguma chance, ela assinou a própria saída com essa fala", opinou outro. "Prepotente como sempre! Fora Jade", disparou um terceiro.

Quem você quer ver fora do 'BBB 22' nesta semana?

  • Arthur Aguiar
  • Jessi
  • Jade Picon