AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAUDADE

João Fernandes comemora 2 anos do filho com Mabel Calzolari: ‘‘Você é minha vida’’

Atriz morreu há exatamente um mês devido à doença rara

Da Redação Publicado em 22/07/2021, às 09h22 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O pequeno Nicolas faz aniversário nesta quinta-feira (22) - Instagram/@joaofernandesreal
O pequeno Nicolas faz aniversário nesta quinta-feira (22) - Instagram/@joaofernandesreal

Aos poucos, João Fernandes e Nicolas, filho do ator, estão lidando com a perda de Mabel Calzolari. Um mês após a morte da atriz, vítima de uma doença chamada aracnoidite torácica, o menino está completando 2 anos de vida e ganhou uma declaração especial do pai nas redes sociais. 

“2 anos que você chegou pra me ensinar que o amor é maior do que se imagina. Pra me ensinar que eu realmente não tenho limites pra nada e que algo tão pequeno é capaz de me fazer passar por qualquer coisa e me tornar maior que tudo”, começou João. 

Em seguida, continuou as declarações:  “Eu apostaria tudo por você meu filho, um milhão de vezes se necessário, por que eu sei que sempre ganho do seu lado, você é o verdadeiro presente dessa vida. Te amo tanto que, nem nos seus maiores sonhos, um dia você entenderá, você é minha vida. Parabéns pelo seu aniversário, Didinho”, escreveu. 

Nos comentários, muitos fãs e amigos fizeram menção à Mabel. “Muitas felicidades pra esse bebê lindo e que papai do céu e Mabel o abençoe sempre”, disse uma. “Um pedacinho da minha querida Mabel”, declarou outra. “Muita saúde e alegrias! Que ele cresça sabendo da mãe incrível que ele teve”, completou uma terceira.