AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ETERNA

João Fernandes faz tatuagens em homenagem à Mabel Calzolari, mãe de seu filho

Atriz faleceu, aos 21 anos, devido a complicações de uma doença rara

Da Redação Publicado em 24/06/2021, às 09h10 - Atualizado às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator tatuou duas palavras especiais para a ex-noiva - Instagram/@joaofernandesreal
Ator tatuou duas palavras especiais para a ex-noiva - Instagram/@joaofernandesreal

O ator João Fernandes, conhecido por papéis em ‘Caminho das índias’ e ‘Avenida Brasil’, prestou homenagem à Mabel Calzolari através de duas tatuagens feitas acima dos joelhos. A atriz, ex-noiva e mãe de seu primeiro e único filho, morreu devido a complicações de aracnoidite torácica na última terça-feira (22), aos 21 anos de idade. 

As tatuagens escolhidas por João foram as palavras “Dida” e “Rare” (do inglês, rara), as quais o ator explicou o motivo em entrevista ao Uol. Segundo ele, a primeira refere-se a um apelido familiar: Mabel era chamada de Dida,  o filho Nicolas, de 1 ano e 11 meses, de Dido e ele próprio de Dido Master. 

Quanto à segunda palavra, é o título de uma canção da cantora Selena Gomez, de quem a atriz era muito fã. João explicou que os dois haviam combinado de assistirem juntos um show da artista quando ela retornasse ao Brasil. Além disso, a canção era uma das preferidas da ex-noiva. 

"A Mabel era uma mulher extraordinária. Nunca faltou amor na nossa relação. Ela tinha muito o que mostrar ao mundo", afirmou na mesma entrevista. No Instagram, o ator também mostrou o processo da tatuagem e escreveu: “Dida Rara, maior que tudo”.