AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

João Figueiredo abre álbum de fotos de viagem com Sasha Meneghel

João Figueiredo e Sasha Meneghel completaram 1 ano de casados

Redação Publicado em 27/05/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel e João Figueiredo esbanjam amor nas redes sociais - Instagram/@joaofigueiredof
Sasha Meneghel e João Figueiredo esbanjam amor nas redes sociais - Instagram/@joaofigueiredof

O amor está no ar para João Figueiredo e Sasha Meneghel! Os pombinhos celebraram um ano de casamento com direito a uma baita viagem para as ilhas Maldivas, recheada de carinho e momentos especiais.

Nesta sexta-feira (27), o cantor decidiu dividir alguns cliques do que viveu ao lado da amada nos últimos dias. Ao som de músicas que estão viralizando nas redes sociais, João compilou registros de tirar o fôlego em um vídeo encantador.

Apaixonado, o artista aproveitou a legenda da publicação para fazer uma declaração fofíssima à esposa: “Quero envelhecer com muitas histórias para contar sobre as nossas aventuras pelo mundo”, escreveu.

Já no setor de comentários, Sasha provou que o sentimento é recíproco e fez juras de amor ao marido. “A vida com você é tão mais linda. Te amo pra sempre”, declarou.

Mas ela não foi a única que se derreteu pelo casal, não! Vários internautas também aproveitaram para deixar recadinhos para lá de carinhosos, como: “Vocês nasceram para brilhar”, “Que lugar maravilhoso! Aproveitem” e “É lindo ver o amor de vocês”.

Confira:

UM ANO DE CASADOS

Sasha Meneghel e João Figueiredo estão celebrando as bodas de papel! No último domingo (22), o casal completou um ano de casados e, para comemorar, eles decidiram fazer uma viagem para as ilhas Maldivas.

Em um cenário paradisíaco, os pombinhos surgiram fazendo passeios de barco e conhecendo a paisagem local para celebrar a data especial. No Instagram, Sasha e João dividiram alguns registros dos momentos encantadores.

O cantor optou por dois cliques de tirar o fôlego, sendo um em que ele surgiu segurando a amada, enquanto no outro eles trocavam um beijo apaixonado. Já Sasha publicou um vídeo em que o casal dançava coladinho.

Por meio da legenda, eles se derreteram de amor um pelo outro. "22 de maio. Nosso dia. Feliz um ano!", escreveu João. "Bodas de papel. Te amo", disse Sasha.