AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

João Figueiredo anima fãs ao revelar novo trabalho de Sasha Meneghel

A modelo está trabalhando como diretora no novo videoclipe do marido

Da Redação Publicado em 24/05/2021, às 16h05 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Figueiredo anima fãs ao revelar novo trabalho de Sasha Meneghel - Alan Shynay
João Figueiredo anima fãs ao revelar novo trabalho de Sasha Meneghel - Alan Shynay

Além de trabalhar como modelo e estilista, Sasha Meneghel está apostando em outras áreas! O marido da famosa, João Figueiredo, anunciou a novidade nesta segunda-feira (24) por meio das suas redes sociais.

O cantor gospel explicou que seu novo vídeoclipe musical contou com a direção da herdeira de Xuxa Meneghel. O moreno compartilhou um clique, no qual apareceu em um set de gravação junto da loira. 

Por meio da legenda da postagem, deu maiores detalhes do clipe da canção 'Nasce o Sol':  "Não é dúvida para ninguém o quanto admiro e sou apaixonado por essa mulher que além de minha esposa, é a DIRETORA do meu próximo clipe! Eu tive a honra de ser dirigido pelo amor da minha vida, em seu primeiro trabalho como DIRETORA". 

O rapaz destacou que o casal ainda está trabalhando em mais surpresas: "Agora não tem mais suspense, mas não acabou por aí... 18h solto o próximo anúncio. Dia 28/05 'Nasce O Sol' disponível em todas as plataformas digitais", disse. 

Os fãs do casal ficaram para lá de animados ao receberem a notícia e aproveitaram para celebrar nos comentários da fotografia. 

"Lindos", "União linda", "Que fofos", afirmaram. 

Confira: