AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFOS

João Figueiredo celebra aniversário de Sasha Meneghel e se declara: “Te amo pra sempre”

João Figueiredo celebrou o aniversário de sua esposa, Sasha Meneghel, e relembrou diversos momentos

Da Redação Publicado em 29/07/2022, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Figueiredo relembrou momentos ao lado de sua esposa, Sasha Meneghel. - Instagram/@@joaofigueiredof
João Figueiredo relembrou momentos ao lado de sua esposa, Sasha Meneghel. - Instagram/@@joaofigueiredof

João Figueiredo compartilhou em suas redes sociais uma linda homenagem para sua esposa, Sasha Meneghel, que completou 24 anos na última quinta-feira (28).

Para celebrar o aniversário de sua amada, em seu Instagram pessoal, o cantor publicou um vídeo de Sasha com o vestido de noiva. “Hoje é dia de celebrar a @sashameneghel, passei o dia coladinho com ela e com pessoas que amamos fazendo isso, contando histórias… e quando pensei em escrever algo (além de tudo que falei hoje pra você) pensei muito em relembrar os meus votos no dia do nosso casamento", começou ele.

Em seguida, ele relembrou momentos de quando conheceu a esposa e disse que jamais imaginou que o convite pra assistir um pocket show da Ana e Vitória no lançamento das joias da loira, mudaria a vida dele pra sempre. “27 de julho de 2019 as coisas começaram a mudar... nunca me conectei tanto com uma pessoa em minutos de conversa, como com você. A sensação era que já nos conhecíamos há um bom tempo... mas tudo mudou mesmo”, relembrou.

O cantor continuou relembrando cada momento dos dois. “4 de agosto de 2019, quando antes de entrar no palco recebi uma notificação escrito ‘Sasha’, era um áudio seu... provavelmente se você não me mandasse aquele áudio, não estaríamos aqui hoje... ali, começou a nossa história", escreveu no post.

Por fim, João disse que a amada sempre será o maior presente que Jesus poderia dar. "Eu te prometo, pro resto de nossas vidas ser fiel a você, a te amar de todo o meu coração e com a minha vida, e a cuidar de você. [...] Eu prometo te fazer a mulher mais feliz que já passou por essa terra… te amo pra sempre, mais que ontem… e menos que amanhã", concluiu. 

UM ANO DE CASADOS

Sasha Meneghel e João Figueiredo comemoraram as bodas de papel! No início de maio, o casal completou um ano de casados e, para comemorar, eles decidiram fazer uma viagem para as ilhas Maldivas.

Em um cenário paradisíaco, os pombinhos surgiram fazendo passeios de barco e conhecendo a paisagem local para celebrar a data especial. No Instagram, Sasha e João dividiram alguns registros dos momentos encantadores.

O cantor optou por dois cliques de tirar o fôlego, sendo um em que ele surgiu segurando a amada, enquanto no outro eles trocavam um beijo apaixonado. Já Sasha publicou um vídeo em que o casal dançava coladinho.

Por meio da legenda, eles se derreteram de amor um pelo outro. "22 de maio. Nosso dia. Feliz um ano!", escreveu João. "Bodas de papel. Te amo", disse Sasha.