AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

João Figueiredo e Sasha Meneghel troca beijos à beira-mar na Itália; veja

João Figueiredo postou momentos bem românticos do casal enquanto estavam na Itália

Da Redação Publicado em 27/06/2022, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Figueiredo postou momentos bem românticos com Sasha Meneghel em seu Instagram - Instagram/@joaofigueiredof
João Figueiredo postou momentos bem românticos com Sasha Meneghel em seu Instagram - Instagram/@joaofigueiredof

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, abriu o seu álbum de fotos neste último domingo (26). O músico usou o seu Instagram para publicar uma série de fotos da viagem romântica que teve com a sua esposa na Itália.

No álbum publicado, os dois aparecem trocando beijos à beira-mar no verão europeu. Sasha, usou o campo de comentários e demonstrou o seu amor pelo marido. “Te amo muito, muitão!”, escreveu ela com emoji de coração.

Os fãs não ficaram de fora e também deixaram seus comentários carinhosos. “Tão Lindos”, escreveu uma seguidora. “Você e Sasha = Combinação PERFEITA!”, afirmou outro perfil. “Se tem casal mais lindo? Eu desconheço!”, mandou o terceiro.

ANIVERSÁRIO

No aniversário de seu marido, Sasha Meneghel não escondeu o seu amor por ele e usou seu perfil do Instagram para comemorar a data tão especial e se declarar.

“Você é a pessoa mais especial que já conheci! Eu amo tudo em você, sabia? seu coração puro, seus olhos verdes “aquarela”, sua risada, seu cheiro, sua voz! nunca imaginei que poderia amar alguém tanto assim! E todos os dias me apaixono mais um pouquinho”, escreveu ela, apaixonada.

O aniversariante comentou o post da esposa e escreveu que ela é o maior presente de sua vida. “TE AMO! Você é o maior presente da minha vida! Te amo, te amo! Você me faz a pessoa mais feliz do mundo”, comentou ele, finalizando com um emoji de coração vermelho.

A publicação, que fez o nosso coração derreter, contou com mais de 70 mil curtidas e comentários pra lá de fofos de seus seguidores. “Quero um amor, lindo e leve assim!” desejou a fã. “Tão lindos, vocês dois juntos!”, completou. “Muita luz em seus caminhos, que Deus os proteja de TUDO E TODOS”, escreveu outra pessoa. “Aaaa que amor lindo! Deus abençoe sempre vocês”, comentou a terceira com emojis de corações vermelhos.