AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acidente

João Figueiredo fala sobre acidente em gravação: “Quis voltar pra terminar a gravação”

João Figueiredo cortou a mão e levou seis pontos ao participar de reality culinário

Da Redação Publicado em 11/08/2022, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Figueiredo participava de reality com Sasha Meneghel - Instagram/@joaofigueiredof
João Figueiredo participava de reality com Sasha Meneghel - Instagram/@joaofigueiredof

O cantor João Figueiredo veio à público pela primeira vez após sofrer um acidente e levar seis pontos na mão durante o programa culinário ‘Rolling Kitchen Brasil’, do GNT. Segundo o apresentador Paulo Vieira, João cozinhava ao lado da esposa, Sasha Meneghel, quando cortou a mão.

Em conversa com a CARAS Digital, o artista tranquilizou os fãs: “Em um programa de culinária, a gente está sujeito a esse tipo de coisa. Incidentes acontecem, faz parte. Eu já estou bem e fui muito bem atendido e socorrido por toda a equipe. Obrigado a todos!”, agradeceu ele à equipe do programa.

João também contou que a empolgação foi o que falou mais alto na hora: “Quando aconteceu, fui levado até o hospital mais próximo onde levei os pontos no dedo. Poucos dias depois, já estava totalmente recuperado e então quis voltar pra terminar a gravação”.

Ele ainda contou que se divertiu bastante e que está ansioso para ver o resultado da gravação: “Foi um desafio muito especial - e gostoso de participar! Estou muito empolgado pra assistir! Espero que gostem e divirtam-se!", afirmou. 

O ACIDENTE

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, se acidentou durante as gravações da segunda temporada do reality ‘Rolling Kitchen Brasil’. O apresentador Paulo Vieira explicou o ocorrido e revelou que levou uma bronca de Xuxa.

O genro da rainha dos baixinhos se atrapalhou com uma faca e acabou cortando o dedo. Uma equipe médica interrompeu a gravação para socorrê-lo, e ele precisou levar seis pontos. 

“Eu tinha prometido para a Xuxa que a família dela seria muito bem cuidada e entreguei o genro dela machucado. No dia seguinte, ela veio no WhatsApp e mandou a seguinte mensagem: 'Seis pontos'. Só isso. Na hora eu entendi o recado”, relatou Paulo.

EFICIENTE

Paulo Vieira ainda compartilhou que era para Xuxa também participar do episódio do programa, ao lado do marido Junno Andrade, mas a loira estava com a agenda cheia. Por isso, a dupla que competiu contra Sasha e João foi composta por Isabeli Fontana e Di Ferrero.

Ele contou que a modelo tentou ajudar João após o incidente, dando bronca no médico que o socorreu e gritando ordens.

“A Isabeli foi impressionante. Da outra bancada, ela gritava: 'Amarra um pano. Põe açúcar no corte. Dá sal para o menino, a pressão está caindo'. Aí um dos socorristas falou que não era para fazer nada daquilo, que eles iriam seguir outros procedimentos. E ainda avisou a Isabeli, dizendo: 'eu sou médico'. Sabe o que ela fez? Na hora deu um berro: 'E eu sou mãe'”, relatou ele.

Para completar, o comandante do 'Rolling Kitchen Brasil’ ressaltou que o episódio é um dos mais hilários da temporada, que estreia no dia 18 de agosto no canal GNT, da TV Globo.