AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal lindo!

João Figueiredo fala sobre casamento com Sasha Meneghel e adianta planos para ter filhos

Nas redes sociais, João Figueiredo definiu o tempo de matrimônio como o melhor de sua vida

Da Redação Publicado em 14/12/2021, às 15h56 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Figueiredo e Sasha Meneghel querem aproveitar o momento, mas o cantor acredita que os filhos não demorarão a chegar - Instagram/@joaofigueiredof
João Figueiredo e Sasha Meneghel querem aproveitar o momento, mas o cantor acredita que os filhos não demorarão a chegar - Instagram/@joaofigueiredof

João Figueiredo decidiu saciar, na última segunda-feira (3), a curiosidade dos fãs sobre suas impressões após sete meses de casamento com Sasha Meneghel. Respondendo à caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, o cantor se derreteu pela esposa e adiantou os planos do casal para ter filhos.

Primeiro, ele definiu os primeiros sete meses de casamento - os dois formalizaram a união em maio deste ano, em uma cerimônia restrita para familiares e amigos próximos em Angra dos Reis (RJ) - como os melhores de sua vida. “Não tem vida melhor quando se vive um casamento saudável, com muito amor e transparência, disposto sempre a dar mais do que receber", disse.

Outra seguidora perguntou se os dois planejam ter filhos - dúvida que, aparentemente, é recorrente em suas redes sociais. "Essa é a pergunta que mais respondemos ultimamente. Para tudo tem seu tempo, queremos ter filhos, sim. E não vamos demorar. Mas agora queremos curtir essa fase única da nossa vida, viajar muito, trabalhar bastante e, no tempo certo, vai acontecer”, completou.

POR QUÊ CASAR TÃO CEDO?
Em junho, João Figueiredo promoveu outra brincadeira de perguntas e respostas com os seguidores do Instagram. Na ocasião, uma das dúvidas dos fãs foi por quê decidiram oficializar a união tão jovens, ele com 21 anos e ela com 22 anos, o músico compartilhou um trecho de sua participação no ‘Positivamente Podcast’.

"Tanto para mim, quanto para Sasha, já perguntaram várias vezes sobre casar cedo, da gente ser muito novo. Eu acho que sobre casamento não tem segredo, quando você tem certeza do amor e, ainda, quando você identifica que os propósitos e objetivos fazem sentido, que aquela pessoa tem e almeja viver, é só de fato se unir e caminhar junto", disse, na entrevista.

Em seguida, João revelou que, após um ano de namoro, já tinha certeza que o amor ia além da paixão. “A paixão é muito boa e quero viver apaixonado pelo resto da minha vida, viver apaixonado por ela. O amor é uma escolha. O ato de se unir com alguém é uma coisa muito racional, de ter plena ciência de que faz sentido. Eu entendo que não é por idade, é maturidade, é quando se entende o que é o casamento e, assim, você está pronto”, completou.