AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

João Figueiredo faz declaração para Sasha após casamento: ''Sou muito grato’’

Cantor gospel e filha de Xuxa se casaram na última sexta-feira (14)

Da Redação Publicado em 16/05/2021, às 15h45 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel e João Figueiredo estão juntos desde abril de 2020 - Instagram/@joaofigueiredof
Sasha Meneghel e João Figueiredo estão juntos desde abril de 2020 - Instagram/@joaofigueiredof

O clima de amor está vivíssimo entre os recém-casados João Figueiredo, de 21 anos, e Sasha Meneghel, de 22! Neste domingo (16), o cantor gospel publicou um texto agradecendo pela companhia da esposa, e afirmou que os dois não precisam de nada além de Jesus.

"Sou muito grato. Grato por 'tão cedo' encontrar a minha parceira, por ter uma companheira que faz todo momento ser especial e único, que me mostra dia após dia que não precisamos de nada além de Jesus pra vivermos nossa história", começou o rapaz, na legenda da publicação. Na imagem, os dois aparecem abraçados em um set de gravação.

"A vida se tornou mais leve e colorida depois que ela chegou... ela me faz amar viver, e viver intensamente. Do nascer ao pôr do sol, apreciar cada paisagem que passa por nossos olhos. Viver com ela é lembrar cada segundo da bondade de Deus", encerrou.

CASAMENTO

O casal oficializou a união na manhã da última sexta-feira (14). A notícia foi anunciada através das redes sociais, em que ambos publicaram fotos fofíssimas do momento e celebraram o matrimônio.

O look escolhido pela noivinha foi um elegante vestido midi branco, com alcinhas e textura de bolinhas. Nos pés, ela optou por um despojado All Star branco. João, no entanto, apostou em um visual mais clássico, nas fotos ele aparece vestindo um blazer preto, calça, camisa branca e coturnos.

Em seu Instagram oficial, a modelo, completamente apaixonada, escreveu: “Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado. Promise to love and cherish you forever [‘prometo te amar e cuidar de você para sempre', em inglês]. Sasha Meneghel Szafir Figueiredo." 

João, por sua vez, também se declarou para a amada: “Nossa canção sempre foi o amor, agora ela vai tocar pra sempre! Eu me casei com a minha melhor amiga”. “Eu te amo, meu amor! Meu parceiro de vida! Meu maridão! Tô tão feliz”, declarou Sasha.

Os comentários da publicação, é claro, foram recheados de mensagens carinhosas e muitas felicitações aos pombinhos pelo momento especial. “Que sejam ainda mais felizes! Seus lindinhos! Amo você”, desejou Bruna Marquezine. “Glória a Deus por isso! Que Deus abençoe muito vocês!”, disse Bruna Hamú. “Viva! Que amor, Sasha! Muitas bençãos para vocês”, complementou Bia Arantes.

O casal assumiu namoro em abril de 2020. Em fevereiro deste ano, anunciaram que estavam noivos (embora o pedido tenha acontecido em novembro do ano passado).