AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo visual!

João Figueiredo radicaliza no visual e surge com os cabelos curtíssimos: ''Tirei para lavar''

O marido de Sasha compartilhou cliques do novo visual e recebeu elogios na web

Da Redação Publicado em 15/06/2021, às 15h21 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Figueiredo exibiu o novo visual na web - Instagram/@joaofigueiredof
João Figueiredo exibiu o novo visual na web - Instagram/@joaofigueiredof

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, resolveu radicalizar no visual e compartilhou um clique de seu novo corte de cabelo nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (15).

No Instagram, o cantor exibiu os cabelos curtíssimos em uma sequência de fotos em que aparece cheio de estilo. "Tirei para lavar", brincou ele na legenda da publicação.

Não demorou para os seguidores do rapaz lotassem o post de elogios.
"Nossa! Ficou muito melhor", disse uma fã. "Ficou perfeito", falou outra internauta. "Maravilhoso", completou um terceiro.

CASAMENTO 
João Figueiredo promoveu uma brincadeira de perguntas e respostas com os seguidores do Instagram, na última segunda-feira (14). Uma das dúvidas dos fãs foi em relação ao casamento com a modelo em uma cerimônia restrita para familiares e amigos próximos em Angra dos Reis (RJ), no dia 22 de maio. 

Ao ser perguntado o porquê decidiram oficializar a união tão jovens, ele com 21 anos e ela com 22 anos, o músico compartilhou um trecho de sua entrevista ao ‘Positivamente Podcast’, em que afirmou: 

"Tanto para mim quanto para Sasha já perguntaram várias vezes sobre casar cedo, da gente ser muito novo. Eu acho que sobre casamento não tem segredo, quando você tem certeza do amor e, ainda, quando você identifica que os propósitos e objetivos fazem sentido, que aquela pessoa tem e almeja viver, é só de fato se unir e caminhar junto".