AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

João Figueiredo se irrita ao ser chamado de ‘marido da Sasha’: ‘‘Só dar um Google’’

Cantor gospel esclareceu que já possuía uma carreira antes do casamento

Da Redação Publicado em 27/05/2021, às 14h34 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atualmente, os recém-casados curtem férias nas Ilhas Maldivas - Instagram/@joaofigueiredof
Atualmente, os recém-casados curtem férias nas Ilhas Maldivas - Instagram/@joaofigueiredof

O cantor João Figueiredo não gostou nada de ser chamado de ‘marido da Sasha [Meneghel]’ por uma seguidora nos comentários de uma publicação do Instagram. Casado com a modelo e estilista desde o último sábado (22), ele fez questão de deixar claro que já possuía uma carreira consolidada antes de se relacionar com a filha de Xuxa Meneghel

"Até agora não sei o que ele faz, além de ser marido da Sasha", brincou uma fã da famosa. Prontamente, João não hesitou ao demonstrar a sua irritação com o comentário e retrucou: 

"Além de ser marido da Sasha (o que já é bom demais), sou cantor e empresário, trabalho desde os meus 16 anos e agora estou nas Maldivas, aproveitando a nossa lua de mel, fruto do nosso trabalho. É só você dar um Google ou abrir o Spotify que você vai saber", escreveu em resposta. 

Para quem não conhece, João Figueiredo ganhou notoriedade logo na infância, quando participou durante alguns meses do ‘Programa do Raul Gil’. Entre os seus principais hits estão: ‘Estás Aqui’ e ‘De 1 até 3’, um de seus trabalhos mais recentes. O estilo do cantor gospel é reconhecido por unir músicas religiosas à batidas mais jovens, características do pop.