AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Idade

João Figuereiro diz receber críticas por ter se casado jovem com Sasha Meneghel

Cantor tem 20 anos, e estilista 22

Da Redação Publicado em 02/06/2021, às 13h07 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Figueiredo ao lado de Sasha Meneghel - Instagram/@joaofigueiredof
João Figueiredo ao lado de Sasha Meneghel - Instagram/@joaofigueiredof

O cantor JoãoFigueiredo, marido da estilista Sasha Meneghel, falou sobre as críticas que o casal recebe por ter se casado jovem, já que os dois estão na faixa dos 20 anos.

"As pessoas ficam em choque. Já falaram várias vezes que somos muito novos. Falaram tanto para mim quanto para a Sasha. Sobre o casamento, não tem segredo", disse ele, que tem 20 anos, ao podcast Positivamente.

Ainda ao veículo, o artista se declarou à Sasha, que tem 22. "Quando você tem certeza do amor que tem por aquela pessoa e ela por você, e quando você identifica que seus objetivos e seus propósitos fazem sentido com aquela pessoa e com o que ela almeja viver, é só você de fato se unir e caminhar junto, sabe? Tenho certeza que o amor vai além da paixão. Paixão é muito bom, quero viver apaixonado pelo resto da minha vida, e assim vou viver para sempre, muito apaixonado por ela", afirmou.

"Mas amor é uma escolha. E o ato de se unir a alguém é muito racional de você ter plena ciência de que faz sentido, de que os dois pretendem caminhar juntos para um objetivo final e esse objetivo ser o mesmo", completou João.

ELOGIOS DA SOGRA
Xuxa Meneghel está para lá de feliz com o casamento da filha, Sasha Meneghel! A jovem de 22 anos subiu no altar junto do cantor gospel João Figueiredo, em uma cerimônia intimista realizada na casa da família, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 

Em um bate-papo com a CARASDigital, a 'Eterna Rainha dos Baixinhos' declarou que sempre quis uma pessoa como João ao lado de sua única filha. "Acho que rezei tanto para Deus para que mandasse alguém que tivesse respeito e carinho por ela, que veio", destacou. 

Entre os elogios ao genro, Xuxa afirmou que João trata Sasha muito bem. "Ele elogia, fala que ela é linda, maravilhosa, fica cantando para ela", relatou a famosa. "Enquanto minha filha estiver com este sorriso no rosto, eu serei a sogra mais fofa do mundo", brincou. 

Vale lembrar que Sasha é fruto da relação de Xuxa com Luciano Szafir. Nas redes sociais, o ator também já distribuiu vários elogios ao rapaz.