AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso!

João Gomes celebra primeiro ano de carreira: “Nunca imaginei esse sucesso todo”

Aos 19 anos, João Gomes revelou ter chorado muito após as primeiras gravações

Da Redação Publicado em 29/05/2022, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor lançou o álbum ‘Eu Tenho a Senha’ há um ano - Instagram/@joaogomescantor
Cantor lançou o álbum ‘Eu Tenho a Senha’ há um ano - Instagram/@joaogomescantor

João Gomes completou, na última sexta-feira (27), um ano do lançamento de seu primeiro álbum ‘Eu Tenho a Senha’. Com tantas mudanças em sua vida desde então, o cantor não poderia deixar a data passar em branco e publicou uma longa reflexão em seus Stories do Instagram.

O artista relembrou o frio na barriga em suas primeiras gravações. "Quando eu gravei todas as músicas, eu lembro de ter me escondido e chorado muito por ter conseguido gravar. Nunca imaginei que fosse ter esse sucesso todo, mas hoje eu sei de uma coisa: onde a gente chora, ali está nosso tesouro”, escreveu.

Ele continuou: “De todas as noites sem dormir, de como o coração ficou ansioso. Por todas as vezes que a gente pode se sentir envergonhado por alguém que quer menosprezar nosso sonho…”

Em seguida, Gomes fez menção às ressalvas de seus pais sobre a carreira artística. "Chorei por nunca reclamar, por não querer escutar nem meu pai, nem minha mãe. E com o maior medo deles terem razão, mas agradeço por isso também. Mãe e pai, hoje podem pedir o que quiserem que dou a vocês", concluiu ele.

Vale destacar que os maiores sucessos do álbum ‘Eu Tenho a Senha’ foram: ‘Meu Pedaço de Pecado’ e ‘Se For Amor’. Com apenas 19 anos, João Gomes se tornou um dos cantores mais ouvidos do país e já reúne mais de 12 milhões de seguidores das redes sociais.

NÃO PERDE TEMPO

João Gomes não cansa de contar para todo mundo sobre seu interesse por Maisa Silva. E não foi diferente no início deste mês, quando o cantor pernambucano se declarou para a atriz e apresentadora.

Ele publicou um vídeo, em que usava uma camisa preta com a estampa do rosto de Maisa, quando pequena, e cantou um trecho de ‘Dengo’, música do seu novo álbum lançado recentemente

"Tava esperando chegar a camisa pra gravar o vídeo. Missão dada. Missão cumprida pra ela, Maisa", escreveu João, na legenda do vídeo. Ele completou: “Tô precisando de Dengo, não vê?”.

Maisa, claro, respondeu o vídeo: "Ahahahaha eu amoooo! Uma das maiores do digo ou não digo e digo maissss. Hit de milhões". Confira!