AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso!

João Gomes estampa telão da Times Square, em Nova York: ''Deus seja louvado''

Cantor João Gomes celebrou o sucesso em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 11/12/2021, às 11h28 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gomes é sucesso no Brasil - Reprodução/Instagram
João Gomes é sucesso no Brasil - Reprodução/Instagram

João Gomes é, sem dúvidas, uma das maiores revelações musicais de 2021. O jovem, de apenas 19 anos, estourou no Brasil em meados de julho e, desde então, não parou de crescer. Recentemente, ele foi indicado em duas categorias do 'Prêmio Multishow', mas não ganhou nenhuma estatueta.

Apesar de não levar a melhor na premiação, João recebeu uma surpresa ainda melhor na última sexta-feira (10). Em suas redes sociais, o artista contou que uma foto sua foi estampada em um telão da Times Square, a avenida mais famosa de Nova York, nos Estados Unidos. 

Emocionado, ele dividiu a notícia especial com os seguidores e fez uma reflexão sobre tudo o que tem vivido nos últimos meses. "Eu quero confessar que até fiquei meio triste por não ter ganhado nenhum prêmio aquele dia. Mas me fez pensar pelo lado positivo em todas as bênçãos Deus já tinha mandado", iniciou na legenda.

Em seguida, João agradeceu a Deus por todo o sucesso: "E de como tinha transformado minha vida nesse ano… então, ele me mostrou com isso… com essa imagem que a gente não precisa reclamar de nada. Só agradecer e entregar nas mãos dele pois ele já tá preparou o que é nosso". 

"Será que um dia vamos tocar um piseiro assim tão longe de casa? Deus seja louvado”, questionou ele ao final da publicação.

Nos comentários, amigos e fãs celebraram a conquista internacional do cantor. "O melhor prêmio são seus shows lotados e o amor do seu público gigantesco por você", afirmou Leo Dias. "Não tenha duvida que você foi o artista do ano", declarou Ferrugem. "Feliz por você, amigo", completou Odete

Confira: