AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

João Gomes preocupa fãs após desabafar nas redes sociais: ''Vontade de sumir''

Em publicação no Instagram, o cantor João Gomes fez um desabafo e declarou que tem vontade de sumir

Da redação Publicado em 23/02/2022, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gomes preocupou fãs após desabafo - Instagram/@joaogomescantor
João Gomes preocupou fãs após desabafo - Instagram/@joaogomescantor

João Gomes, sucesso do piseiro, deixou fãs e amigos preocupados última terça-feira (22), após fazer um desabafo em seu Instagram e declarar que tem "vontade de sumir".

"Tô postando isso fora do roteiro hoje, turma. Porque só Deus sabe o quanto tava me sentindo esses dias. Meio ansioso. Com a mente cansada e quem tava próximo de mim sentia muito isso", começou na legenda de uma publicação. Para ilustrar, ele usou duas imagens no Instituto Federal de Petrolina (PE), na zona rural, onde estudou agropecuária. 

O cantor revelou que o lugar era importante para ele, uma vez que foi onde sua história começou. "Nem sei como terminar de escrever isso agora. Já que revelei um pouco do que penso quando fico só", disse. 

"Mas queria pedir a Deus pra conservar e nunca deixar esquecer o que tem de mais bonito nos velhos amigos. Nas simples lembranças e o quanto eu tive vontade e fui ajudado pra realizar meus sonhos. E vamo realizar. Muito mais… juntos!", acrescentou. 

A publicação ganhou mais de 404 mil curtidas e inúmeros comentários de fãs, que se mostraram preocupados. "Trabalho demais também faz mal", avaliou uma internauta. "Forças, meu bebê! Seu propósito é lindo, precisamos de sua alegria", disse outro.

CARREIRA

João Gomes tem apenas 19 anos e se tornou um verdadeiro fenômeno do piseiro, além de ser uma revelação da música brasileira em 2021. Ele explodiu nas redes sociais com o disco de estreia Eu Tenho a Senha —, mas não imaginava a fama repentina e avassaladora.

Em entrevista à Rolling Stone Brasil, João Gomes refletiu sobre a carreira e disse que ainda está aprendendo sobre o universo musical. Isso porque ele começou a cantar ainda na escola, quando seu talento foi notado. 

"Depois chamaram para um São João e falaram ‘tenta investir nisso aí’. Eu nem sabia onde investir. Comecei com uns videozinhos. Não tinha nem celular, eu nem me preocupava com isso. Mas aí fui buscar um celular melhor com o que eu tinha. Fui buscando aprender algo sobre instrumento, porque não toco nenhum instrumento”, revelou.  

Desde que bombou nas redes, o cantor já apareceu em diversos programas de TV, cantou com Ivete Sangalo, ficou entre os artistas mais tocados por semanas e ainda estampou um telão na Times Square, em Nova York.