AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

João Gomes presenteia músico de sua banda com carro de R$300 mil

João Gomes celebrou aniversário de Jeovanny com carro de luxo

Da Redação Publicado em 28/01/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gomes comprou carro de luxo para amigo e colega de banda - Instagram/@joaogomescantor
João Gomes comprou carro de luxo para amigo e colega de banda - Instagram/@joaogomescantor

Um baita presentão! O cantor João Gomes, que está ganhando cada vez mais fama na internet, decidiu celebrar o aniversário de Jeovanny, músico que o acompanha na banda, da melhor maneira possível: com um presente inesquecível.

Para comemorar a data especial, nesta sexta-feira (28), João comprou um carro zero quilômetros de R$300 mil e presenteou o amigo de longa data. Parceiros na vida e na música, Jeovanny ficou para lá de surpreso com a ‘lembrancinha’ que recebeu.

Em seu perfil no Instagram, Gomes anunciou a novidade aos seguidores e aproveitou para contar um pouquinho mais de sua amizade com o músico, além de, claro, parabenizá-lo e exaltar toda a história que vivem juntos.

“Por tudo que a gente passou. Pela família e por quanto me ensina a ser uma pessoa melhor desde o dia em que conheci você. Você me disse ‘tô trabalhando pra comprar minha sanfona, doido’. Doido, turma. Tão doido que fui atrás. Tão doido que consegui a sanfona e conseguimos rodar esse Brasil juntos. Tão doido que depositei minha fé e vontade maior de conquistar as coisas. E você veio comigo. Com aquele abraço de irmão que sempre ganho com a loucura que a gente fez pelo um sonho”, começou.

Na sequência, o cantor detalhou os costumes do amigo e agradeceu a parceria e tudo que o levou até ali: “Vai agora viajar num pulo para casa no interior. Em Rajada. E matar essa fome de dirigir (ele passa a manhã toda com os motoristas do ônibus quando não está muito cansado). Jeovanny, somos irmãos. Somos dois malucos por forró e nem somos tão bons assim. Mas Deus… ele sim foi maravilhoso. Isso é tudo graças a Ele”

Em instantes, o setor de comentários foi tomado por vários fãs, amigos e seguidores de João Gomes, que ficaram encantados com as atitudes do rapaz. “Vocês são incentivos para muitos”, disse um. “Que coisa linda, João!”, derreteu-se outra. “Parabéns pela iniciativa, irmão, você realmente é diferenciado”, declarou um terceiro.

Confira o presente!