AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

João Gomes sai em defesa de Maisa após críticas de Sonia Abrão: “Mulher chata”

O cantor João Gomes se irritou com a fala da jornalista e a detonou nas redes sociais

Da Redação Publicado em 23/06/2022, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gomes e Maisa Silva são amigos - Instagram/@joaogomescantor
João Gomes e Maisa Silva são amigos - Instagram/@joaogomescantor

João Gomes defendeu a amiga Maisa Silva nas redes sociais, na última quarta-feira (22), após a apresentadora ser alvo de críticas por Sonia Abrão. O cantor do single ‘Meu Pedaço de Pecado’ não perdeu a oportunidade de detonar a jornalista nos comentários de uma página de celebridades.

“Que mulher chata”, escreveu, adicionando um emoji para demonstrar a sua indignação. Vale ressaltar que João não esconde o seu “crush” em Maisa. Ele, inclusive, dedicou a canção ‘Dengo’ à atriz. Já ela, parece preferir que a relação deles seja apenas de amizade.

ENTENDA

A polêmica começou quando um colunista do ‘A Tarde É Sua’ revelou que Maisa está sendo cotada para apresentar o novo ‘Vídeo Show’, previsto para 2023. Após receber a informação, Sonia Abrão reprovou a escolha e disse que acha a garota “chata e antipática”.

“Eu acho a Maisa chata e antipática. Não consigo entender tudo isso que fazem em volta dela. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito. Se eu estiver enganada [sobre Maisa], mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que dura muito”, declarou.

Confira o comentário de João Gomes:

MARCO NA CARREIRA

João Gomes completou, em maio, um ano do lançamento de seu primeiro álbum ‘Eu Tenho a Senha’. Com tantas mudanças em sua vida desde então, o cantor não poderia deixar a data passar em branco e publicou uma longa reflexão em seus Stories do Instagram.

O artista relembrou o frio na barriga em suas primeiras gravações. "Quando eu gravei todas as músicas, eu lembro de ter me escondido e chorado muito por ter conseguido gravar. Nunca imaginei que fosse ter esse sucesso todo, mas hoje eu sei de uma coisa: onde a gente chora, ali está nosso tesouro”, escreveu.

Ele continuou: “De todas as noites sem dormir, de como o coração ficou ansioso. Por todas as vezes que a gente pode se sentir envergonhado por alguém que quer menosprezar nosso sonho…”

Em seguida, Gomes fez menção às ressalvas de seus pais sobre a carreira artística. "Chorei por nunca reclamar, por não querer escutar nem meu pai, nem minha mãe. E com o maior medo deles terem razão, mas agradeço por isso também. Mãe e pai, hoje podem pedir o que quiserem que dou a vocês", concluiu ele.

Vale destacar que os maiores sucessos do álbum ‘Eu Tenho a Senha’ foram: ‘Meu Pedaço de Pecado’ e ‘Se For Amor’. Com apenas 19 anos, João Gomes se tornou um dos cantores mais ouvidos do país e já reúne mais de 12 milhões de seguidores das redes sociais.