AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonado

João Gomes se declara para Maisa: "Tô precisando de Dengo"; veja vídeo

João Gomes já declarou ser apaixonado por Maisa Silva; ele cantou a música 'Dengo' para ela

Da Redação Publicado em 10/05/2022, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem João Gomes se declara para Maisa: "Tô precisando de Dengo"; veja vídeo

João Gomes não cansa de contar para todo mundo sobre seu interesse por Maisa Silva. E não foi diferente na noite da última segunda-feira (9), quando o cantor pernambucano se declarou para a atriz e apresentadora.

Ele publicou um vídeo, em que usava uma camisa preta com a estampa do rosto de Maisa, quando pequena, e cantou um trecho de "Dengo", música do seu novo álbum lançado na última quinta-feira (5).

"Tava esperando chegar a camisa pra gravar o vídeo. Missão dada. Missão cumprida pra ela @maisa", escreveu João, na legenda do vídeo. “Tô precisando de Dengo, não vê?”

Maisa, claro, respondeu o vídeo: "Ahahahaha eu amoooo! Uma das maiores do digo ou não digo e digo maissss. Hit de milhões."

VEJA A DECLARAÇÃO DO CANTOR

PAIXÃO ANTIGA

Em seu perfil no Instagram, o dono do hit 'Meu Pedaço de Pecado' relembrou a época em que se declarou para a atriz via mensagem. "Eu queria saber com quem eu tava em 2017, quando te mandei aquela mensagem. Acho que quando eu era criança e te via na televisão, me entusiasmava por ver uma criança brilhando. Queria ser tão legal quanto você era também", elogiou ele.

Em seguida, João se mostrou grato pelas oportunidades que vem ganhando desde que entrou no ramo da música: "Parece mesmo um sonho. Um sonho você ter curtido um show meu naquele outro dia. Um sonho ter curtido o show do Luan e ver você. Uma benção poder dizer que as vontades que eu tive quando era bem pequenininho estão me encontrando".

Maísa, por sua vez, retribuiu o carinho do amigo nos comentários da publicação. "Meu Deus, que fofo! Jão Goma, você é incrível! Brilha muito e conta comigo para o que precisar. Ps: descobri que você é luanete [Fã do Luan Santana] também viu? Bora que bora, juventude talentosa!".