AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Merecedor!

João Gomes se emociona ao participar do 'Domingão' pela primeira vez: ''Louvado seja, meu Pai''

O jovem, de apenas 19 anos, cantor seu maior sucesso ao lado de Ivete Sangalo

Da Redação Publicado em 11/10/2021, às 12h21 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gomes e Ivete Sangalo no 'Domingão' - TV Globo
João Gomes e Ivete Sangalo no 'Domingão' - TV Globo

Crescendo cada vez mais no mundo da música,João Gomes acaba de realizar mais um grande sonho: participar do 'Domingão'. O cantor marcou presencça no programa, no último domingo (10), e não escondeu a emoção ao dividir o palco com Ivete SangaloLuciano Huck e seu parceiro de banda, Jeovanny Sanfoneiro.

Em suas redes sociais, o rei do piseiro dividiu alguns cliques nos bastidores do dominical e dedicou a conquista: "Alô mãeeee, alô vovó. Eu tava na globooo. E tô muito feliz... Graças a Deus. Até parece que eu tô vivendo um sonho (…) Louvado seja, meu Pai… Toda honra e toda glória a ti".

E a participação veio com um significado especial, isso porque João performou seu maior sucesso, o hit 'Meu Pedaço de Pecado', com ninguém menos que Ivete. "Quando comecei minha carreira eu fui tão acarinhada. Então faço gosto de estar aqui com você. Meu filho é louco por ele!", declarou a cantora.

"Ivete, rainhaaa, linda, puxando minhas orelhas. Obrigado, Luciano Huck e equipe, por me receber tão bem. Vai ficar para sempre no meu coração. Jeovanny Sanfoneiro, quem diria, irmão… Aquilo que você sonha é grande! Pois foi Deus quem plantou em seu coração", agradeceu o forrozeiro no Instagram. 

Nos comentários da publicação, os fãs prestigiaram o jovem e fizeram questão de exaltar seu talento. "Você merece muito", afirmou um. "Que foto de peso! Quase não carrega aqui", brincou outro. "Voa, João. De Petrolina para o mundo", completou um terceiro, acrescentando emojis de coração. 

Confira: