AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vitória!

João Gomes se emociona após comprar primeiro carro: ''A gente nunca esquece''

Cantor anunciou a novidade aos seguidores nas redes sociais

Da Redação Publicado em 24/11/2021, às 09h02 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Gomes é sucesso no Brasil - Reprodução/Instagram
João Gomes é sucesso no Brasil - Reprodução/Instagram

João Gomes acaba de realizar mais um sonho através do sucesso! Acontece que o cantor usou as redes sociais, na última segunda-feira (22), para anunciar que comprou seu tão sonhado primeiro carro, uma Hillux branca. 

Na ocasião, João ainda fez questão de levar o automóvel até a casa de uma de suas avós, Dona Deta, em Serrita (PE), para que o mesmo fosse "batizado". Emocionada, ela optou por colocar o mesmo nome de seu falecido marido e avô do artista: Vovô Nato

"Eita nave da gota, daí é para melhor. Você sabe, né?", elogiou Alê Oliveira, amigo próximo do forrozeiro. Orgulhoso, João, por sua vez, afirmou que essa é uma conquista mais que especial para ele e a família: "É para levar a vovó para os cantos". 

"Primeiro carro a gente nunca esquece", completou, na sequência. 

Vale mencionar que João Gomes bombou no Brasil durante a pandemia, após o lançamento do hit 'Meu Pedaço de Pecado'. Aos 19 anos, o cantor já domina as paradas musicais do Brasil e está sempre fazendo parcerias com grandes nomes da música, como Gabi Martins, Vitor Fernandes e Tarcício do Acordeon.

DOMINGÃO

Crescendo cada vez mais no mundo da música,João Gomes acaba de realizar mais um grande sonho: participar do 'Domingão'. O cantor marcou presencça no programa recentemente e não escondeu a emoção ao dividir o palco com Ivete SangaloLuciano Huck e seu parceiro de banda, Jeovanny Sanfoneiro.

Em suas redes sociais, o rei do piseiro dividiu alguns cliques nos bastidores do dominical e dedicou a conquista: "Alô mãeeee, alô vovó. Eu tava na globooo. E tô muito feliz... Graças a Deus. Até parece que eu tô vivendo um sonho (…) Louvado seja, meu Pai… Toda honra e toda glória a ti".

E a participação veio com um significado especial, isso porque João performou seu maior sucesso, o hit 'Meu Pedaço de Pecado'com ninguém menos que Ivete. "Quando comecei minha carreira eu fui tão acarinhada. Então faço gosto de estar aqui com você. Meu filho é louco por ele!", declarou a cantora.

"Ivete, rainhaaa, linda, puxando minhas orelhas. Obrigado, Luciano Huck e equipe, por me receber tão bem. Vai ficar para sempre no meu coração. Jeovanny Sanfoneiro, quem diria, irmão… Aquilo que você sonha é grande! Pois foi Deus quem plantou em seu coração", agradeceu o forrozeiro no Instagram.