AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pai e filho

João Guilherme deixa Faustão emocionado com homenagem: ''Sempre foi um exemplo''

No 'Faustão na Band', co-apresentador aproveitou para se declarar ao pai

Da redação Publicado em 09/08/2022, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme e o pai, Faustão - Band
João Guilherme e o pai, Faustão - Band

João Guilherme vem se destacando cada vez mais como co-apresentador do 'Faustão na Band' ao lado do pai, Fausto Silva. Tanto que, no programa exibido na última segunda-feira (8), a dupla protagonizou um momento fofo. Isso porque o rapaz resolveu prestar uma homenagem ao comunicador.

O rapaz lembrou que o Dia dos Pais será celebrado no próximo domingo (14) e reconheceu que muitas pessoas não têm o privilégio de terem uma figura paterna por inúmeras razões: "É muito importante eu aproveitar esse momento para falar sobre o próximo domingo, dia dos pais. Muita gente, infelizmente, não teve a presença do pai, seja porque o perdeu ou porque não chegou a conhecê-lo, após ter sido abandonado.”

Entretanto, ele fez questão de deixar claro o privilégio de ser filho de Faustão. “Mas eu posso falar aqui sobre a experiência que eu tive com esse cara maravilhoso durante a minha vida inteira. Ele não só é um exemplo de pai dentro de casa, mas também um exemplo profissional, algo que eu vejo desde muito cedo”, afirmou.

A homenagem não parou por aí e João Guilherme relembrou um episódio marcante ao lado de Fausto. "Jamais vou esquecer da gente viajando junto e eu sempre perguntando a ele o motivo pelo qual ele precisava ficar tirando fotos com todo mundo e ele virou pra mim e disse que sem aquelas pessoas ele não era ninguém... Como pai, ele sempre foi um exemplo e sempre vai ser”.

"Cê vai me derrubar mesmo, pra valer", disse Faustão, visivelmente sensibilizado pelas palavras do filho.

Você está assistindo o novo programa do Faustão na Band?

  • Sim
  • Não