AnaMaria
Famosos / Família reunida

João Guilherme e Zé Felipe, filhos de Leonardo, posam juntos em jantar com família: ''Noite especial''

Os irmão se reencontraram em uma restaurante nobre de São Paulo (SP)

Da Redação Publicado em 29/06/2021, às 09h30 - Atualizado às 09h30

João Guilherme e Zé Felipe se reencontram em São Paulo (SP) - Instagram/@zefelipe
João Guilherme e Zé Felipe se reencontram em São Paulo (SP) - Instagram/@zefelipe

Zé Felipe encantou os seguidores, na última segunda-feira (28), ao publicar um registro especial com ninguém menos que João Guilherme, seu irmão mais novo. Na ocasião, os herdeiros de Leonardo posaram junto com a família em um jantar no restaurante Pobre Juan, em São Paulo (SP).

“Noite especial”, legendou o cantor. Essa é a primeira vez o caçula e sua namorada,Jade Picon, conhecem a sobrinha, Maria Alice- fruto do relacionamento de Zé Felipe com a influenciadora digital Virginia Fonseca. 

Ao se depararem com o clique poderoso, os seguidores, é claro, fizeram questão de deixar comentários carinhosos aos filhos do sertanejo veterano. "Abalaram as estruturas da internet”, escreveu um. “Lindos”, elogiou outro. “O encontro mais esperado”, completou um terceiro. 

FOFURA!
O fofurômetro do dia explodiu! Maria Alice, primeira filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca, continua fazendo o maior sucesso na web e, dessa vez, encantou os seguidores ao ter alguns registros fofíssimos de seu ensaio newborn publicados. 

Em seu perfil oficial do Instagram, a influenciadora digital e mamãe de primeira viagem não escondeu sua paixão ao dividir os cliques da herdeira. “Pra gente finalizar o domingão com MUITO amor e fofurometro explodindoooo”, escreveu na legenda. 

Zé Felipe, por sua vez, também fez questão de se declarar para Maria Alice nas redes sociais: “Não dá, ela é a mais linda do mundo!!! Eu te amo, minha filha”.

Os comentários das fotos, é claro, foram recheados de mensagens carinhosas à neném de apenas uma semana de vida. “Sou apaixonada”, disse uma seguidora. “Coisinha mais linda”, elogiou outra. “Parece uma bonequinha”, completou uma terceira.