AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

João Guilherme homenageia padrasto e avô no Dia dos Pais e deixa Leonardo de fora

O ator João Guilherme não publicou fotos com o pai biológico, Leonardo, na data

Da Redação Publicado em 15/08/2022, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme homenageou Danilo Tuffi e Cesar Assolant no Dia dos Pais - Instagram/@ajoaoguilherme@leonardo
João Guilherme homenageou Danilo Tuffi e Cesar Assolant no Dia dos Pais - Instagram/@ajoaoguilherme@leonardo

João Guilherme, filho do cantor Leonardo, publicou fotos no Instagram com o padrasto Danilo Tuffi e com o avô materno Cesar Assolant no Dia dos Pais, no último domingo (14).

Apesar de ser filho biológico do sertanejo, o ator foi criado pelo empresário, que vive um relacionamento com a mãe dele, Naira Ávila.

Nos cliques compartilhados, o ex-namorado de Jade Picon aparece ao lado do padrasto e do irmão, Pietro. Em outro, seu avô aparece sozinho.

Na legenda, João Guilherme se declarou: “Feliz dia dos Pais pra esses caras tão importantes em nossas vidas. Amo vocês, obrigado pelos ensinamentos!”.

O post dividiu opiniões na internet: enquanto muitos entenderam o motivo do ator não ter publicado fotos com Leonardo, outros o acusaram de deixar o progenitor de fora.

“Leonardo só colocou no mundo”, disse um. “Pai é quem cria, dá amor, educação e carinho, claramente a figura paterna que ele se sente representado é o Danilo, ninguém tem que aceitar nada, apenas respeitar”, defendeu outro.

Já a outra parte dos comentários criticou a postura do jovem: “Que climão nessa família hein!”, escreveu um. “João causando de novo”, declarou outra internauta. “E o Leonardo, seu pai, cadê, ele é só dinheiro?”, disparou uma terceira.

Confira o post de João Guilherme no Dia dos Pais:

FOFOS

Jade Picon transformou o visual para interpretar Chiara, sua personagem na próxima novela das 21h, 'Travessia'. No último sábado (13), a influenciadora digital mostrou o resultado nas redes sociais e ainda compartilhou a reação dos amigos, como o ex-BBB Paulo André e o ex-namorado João Guilherme.

Para o papel na novela de Gloria Perez - que estreia em outubro para substituir 'Pantanal' - Jade deixou os fios longos e escuros de lado para apostar em tons mais claros, além de um corte na altura dos ombros.

Em vídeo publicado nas redes, Paulo André parece ter curtido o visual da amiga ao fazer um sinal de “joinha” com os dedos. João Guilherme, por sua vez, apareceu chocado na imagem.

Confira a transformação de Jade Picon e as reações:

Na trama, a ex-BBB será também uma influenciadora digital, chamada Chiara e filha de Débora (Grazi Massafera) com Guerra (Humberto Martins). Ela será vítima de uma fake news, o que acabará com a sua carreira na internet. O personagem não é dos centrais no enredo, mas Jade é vista como uma grande aposta da Globo para atrair o público mais jovem e contratos comerciais.

Está sendo muito especial essa experiência para mim, e um grande desafio também! Mas eu amo desafios e me joguei para encarar essa nova fase da minha vida”, comentou Jade ao Splash, do UOL.