AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pai e filho

João Guilherme quebra silêncio sobre Leonardo: ''Não foi presente desde bebê''

Ator explicou que o pai foi ausente por causa da rotina de shows

Da redação Publicado em 18/08/2022, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme é filho de Leonardo e Naira Avilla - YouTube/Instagram/@leonardo
João Guilherme é filho de Leonardo e Naira Avilla - YouTube/Instagram/@leonardo

João Guilherme quebrou o silêncio sobre a relação com o pai, o cantor Leonardo. Ao participar do podcast PodDelas, na última quarta-feira (17), o ator contou que o artista sempre foi ausente em sua vida por causa da rotina de shows.

"Meu pai não foi presente desde bebê. Nunca tive meu pai para ficar vendo ele. [Ainda mais] antes dos seis anos em Goiânia. Tipo 'toma, uma criança'. Era fod*. Minha mãe [Naira Avilla] sempre foi assim [não deixava João viajar sozinho]", relevou.

O rapaz afirmou que cresceu com a família materna. Já o contato com Leonardo começou apenas aos sete anos de idade. "Digo de ir, ser presente. Ele mora em Goiânia, é em outro estado. Minha mãe até eu ter seis anos não queria que eu ficasse também viajando", explicou.

COMPARAÇÕES

Entretanto, se engana quem pensa que os laços de pai e filho ficaram abalados por causa da distância. Hoje, João Guilherme vê Leonardo como uma referência e, inclusive, mantém uma boa relação com a atual esposa dele, Poliana Rocha. No entanto, ainda assim, sua relação com o pai é diferente se comparada com a dos irmãos.

"O Zé Felipe, por exemplo, cresceu na casa do meu pai, ele é filho da Poliana, que é esposa do meu pai. Os três juntos lá. E aí sim, tem meu pai todo dia tocando violão, cantando. Se eu tivesse esse contato maior, talvez hoje em dia eu já saberia muito mais e ia ser mto mais gostoso saber tocar violão", afirmou.

Neste cenário, as referências musicais do rapaz nasceram no convívio com o tio Pe Lu, que é ex-Restart, e o avô, César Assolant, ambos da família materna. "Por lá [na família de Leonardo] eu nunca aprendi nada, ninguém nunca me ensinou. O que eu aprendi foi vendo e admirando. Era muito distante. Eu, cantar no palco com o meu pai? Uma coisa muito pessoal", refletiu.

"Meu pai foi uma coisa que veio um pouco depois", disse, acrescentando que atualmente enxerga Leonardo também como uma referência, diferente da percepção que tinha quando era criança.

Vale lembrar que, no Dia dos Pais, João Guilherme publicou fotos no Instagram com o padrasto Danilo Tuffi e com o avô materno Cesar Assolant, no último domingo (14). Apesar de ser filho biológico do sertanejo, o ator foi criado pelo empresário, que vive um relacionamento com Naira.