AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

João Guilherme revela o motivo de não homenagear Leonardo no Dia dos Pais

João Guilherme explicou o motivo de não ter postado homenagem para o pai, o cantor Leonardo

Da Redação Publicado em 18/08/2022, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme explicou o motivo de não ter postado foto com o pai. - Instagram/@poddelas
João Guilherme explicou o motivo de não ter postado foto com o pai. - Instagram/@poddelas

Após ser bastante criticado, João Guilherme participou do podcast ‘PodDelas’, na última quarta-feira (17), e falou o motivo de não ter homenageado o pai, o cantor Leonardo, no Dia dos Pais.

No último final de semana, o ator se declarou apenas para o padrasto, Danilo Tuffi. "Eu não tenho foto com meu pai. Aí eu teria que pegar uma foto tirada do meu iPhone 4, lá em 2013, só para subir um texto que é literalmente para você [seguidor]. Porque não é para o meu pai”, explicou.

Para completar, o jovem ainda falou que o pai não fica navegando no Instagram e que ele tem administradores no Instagram dele. “Odeio essa coisa forçada de: 'É Dia dos Pais, eu tenho que postar uma declaração para o meu pai, senão não amo ele'", desabafou.

João contou que chegou a mandar mensagem para homenageá-lo, mas não teve retorno do pai. "Falei com a Poliana e no dia seguinte mandei mensagem para ele. Confesso que ele não respondeu. Mas não me importo, porque meu amor pelo meu pai não muda com uma mensagem nem com um post", contou.

ENTENDA O CASO

João Guilherme, filho do cantor Leonardo, publicou fotos no Instagram com o padrasto Danilo Tuffi e com o avô materno Cesar Assolant no Dia dos Pais, no último domingo (14).

Apesar de ser filho biológico do sertanejo, o ator foi criado pelo empresário, que vive um relacionamento com a mãe dele, Naira Ávila.

Nos cliques compartilhados, o ex-namorado de Jade Picon aparece ao lado do padrasto e do irmão, Pietro. Em outro, seu avô aparece sozinho.

Na legenda, João Guilherme se declarou: “Feliz dia dos Pais pra esses caras tão importantes em nossas vidas. Amo vocês, obrigado pelos ensinamentos!”.

O post dividiu opiniões na internet: enquanto muitos entenderam o motivo do ator não ter publicado fotos com Leonardo, outros o acusaram de deixar o progenitor de fora.

“Leonardo só colocou no mundo”, disse um. “Pai é quem cria, dá amor, educação e carinho, claramente a figura paterna que ele se sente representado é o Danilo, ninguém tem que aceitar nada, apenas respeitar”, defendeu outro.