AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

João Guilherme Silva comenta relação com as filhas de sua namorada, Schynaider Moura

O filho de Faustão, João Guilherme afirmou ter boa relação com as filhas da companheira

João Guilherme ao lado da namorada, Schynaider Moura. - Instagram/@schynaider
João Guilherme ao lado da namorada, Schynaider Moura. - Instagram/@schynaider

Apesar de confessar não ter o desejo de ser pai por agora, o apresentador João Guilherme Silva, de apenas 18 anos, já acumula alguma experiência com crianças, já que a atual companheira tem três filhas.


O filho de Faustão namora a modelo Schynaider Moura, de 34 anos, e afirma ter uma ótima relação com as filhas da namorada, Anne, de 13 anos, Elle, de 9, e Gioe, de 7 anos.


"É maravilhoso ver a relação delas. A gente vê um amor genuíno, que eu sentia da minha mãe por mim. É tão lindo. Acho que elas gostam de mim. Sou um cara tranquilo. E respeito os momentos delas com a mãe. É importante termos as nossas individualidades", diz ele.


João Guilherme também aproveitou a entrevista cedida à revista Quem para comentar os ensinamentos recebidos e relação que tem com o pai: “Desde muito novo, meus pais passaram essa lição do trabalho, do próprio esforço... Isso sempre foi a base da minha casa. Tenho como referência o meu pai que com 72 anos segue gravando um programa diário. A maioria está aposentada nesta idade, mas ele está todo dia gravando. Tento ser o mínimo que ele é", diz ele.


"Meus pais construíram o que eles têm hoje. Eles receberam essa criação dos meus avós e passaram para a gente. Quero passar isso para os meus filhos também, de mostrar que o mundo não é tão fácil, como pode ter sido para mim. Mostrar que é legal ter uma vida com mais oportunidades, mas que muitas pessoas não têm esse mesmo privilégio", conta o rapaz, que afirma ter aprendido a correr com as próprias pernas.


BARIÁTRICA

Há poucos dias, ele desabafou sobre as mudanças na vida depois da cirurgia bariátrica que passou há dois anos. Após perder cerca de 80 kg, o jovem assumiu que está melhor consigo mesmo e mais estiloso do que nunca.


"Sempre fui bem desencanado, mas depois da cirurgia você começa a querer estar sempre da melhor forma possível. As pessoas querem que a gente seja parecido com tal cara de Hollywood e isso a gente não vai conseguir chegar, mas tento ser a minha melhor versão. Tem que estar bem e feliz. Quando está bem consigo mesmo, o resto fica bem", avalia.