AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Internado!

João Kleber é internado após sentir fortes dores na região abdominal

O apresentador precisou passar por uma cirurgia às pressas

Da Redação Publicado em 30/07/2021, às 16h18 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Kleber está internado em hospital de São Paulo - Instagram/@joaoklebersoueu
João Kleber está internado em hospital de São Paulo - Instagram/@joaoklebersoueu

Notícia triste para os fãs de João Kleber! O apresentador, de 63 anos, precisou ser levado às pressas para o hospital na madrugada desta sexta-feira (30), após sentir dores muito fortes na região abdominal.

O artista precisou passar por uma cirurgia para corrigir sua hérnia inguinal e agora está internado recebendo os cuidados pós-operatórios.

As informações foram dadas pela RedeTV!, emissora em que ele trabalha. Segundo a nota, o famoso sentiu dores desde a última quinta-feira (29), que foram piorando até que ele foi levado ao hospital.

A cirurgia realizada foi rápida e deu tudo certo. "O apresentador João Kléber passou por uma cirurgia de correção de hérnia inguinal nesta madrugada, em São Paulo, após sentir dores na região abdominal. O procedimento foi rápido e bem-sucedido. João está bem, recebendo os cuidados pós-operatórios no quarto", disse a Rede TV!.

INTERNAÇÃO 2019

João Kleber, de 61 anos, foi internado às pressas em maio de 2019. Na ocasião,  Mara Ferraz, esposa do apresentador, afirmou que seu problema foi diagnosticado durante um exame de rotina.

"Ele tem obstruções em duas artérias, uma delas 95% obstruida e a outra com mais de 70%", explicou.

Em entrevista para o programa 'A Tarde é Sua', da Rede TV!, ela informou que João precisará passar por uma cirurgia cardíaca e colocar dois stents no coração.