AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU!

João Luiz, do ‘BBB21’, impressiona ao ser transformado drag queen

Quem ficou responsável pela produção foi a drag Bianca DellaFancy

Da Redação Publicado em 20/05/2021, às 15h51 - Atualizado em 21/05/2021, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A transformação foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter - Instagram/@biancadellafancy
A transformação foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter - Instagram/@biancadellafancy

O ex-BBB João Luiz Pedrosa pegou os seguidores de surpresa ao surgir nas redes sociais com um visual completamente diferente: caracterizado como uma drag queen! O professor de Geografia contou com a ajuda da youtuber Bianca DellaFancy para aderir às maquiagens extravagantes, roupas luxuosas e peruca volumosa - características desse estilo artístico. 

Em vídeo, publicado através do YouTube de Bianca, o ex-brother deu mais detalhes sobre a transformação. "As pessoas já me perguntaram se eu fazia drag por conta da falha na sobrancelha, mas eu nunca me montei completamente. É a primeira vez. Vou ter que tirar a barba... Adorei!", disse. 

João Luiz também respondeu às perguntas sobre a sua sexualidade, revelando que sempre recebeu o apoio da família. "Me assumi aos 14 anos para minha família. Foi muito de boa, porque minha mãe é professora e meu pai é metalúrgico, mas sempre foi envolvido em causas sociais”, explicou.

Quem demonstrou ter ficado muito empolgada com a mudança foi Camilla de Lucas, sua dupla inseparável no reality show. “EU AMEEEEEEEI”, comentou ao ver o resultado final. Os fãs também não pouparam elogios através das redes sociais. “Babado! Ficou irreconhecível!”, disse um. “Entregou tudo, ficou perfeito”, comentou um segundo.