AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / BBB

João Luiz, do ‘BBB21’, revela planos de casamento: ‘‘Quando tiver todo mundo vacinado’’

Ex-brother irá esperar o momento certo para oficializar a união com Igor Moreira

Da Redação Publicado em 02/06/2021, às 10h28 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Luiz e Igor estão juntos há 5 anos - Instagram/@joaolpedrosa
João Luiz e Igor estão juntos há 5 anos - Instagram/@joaolpedrosa

João Luiz Pedrosa, do ‘Big Brother Brasil 21’, já está traçando planos para oficializar a união com o namorado Igor Moreira. Entretanto, em entrevista à ‘#RedeBBB’, o professor de Geografia garantiu que o casório terá que esperar alguns meses para acontecer devido à situação da pandemia da Covid-19

"Casar de máscara ninguém merece! Fazer um casamento de máscara e sem festa, sem condições! Isso (o casamento) é uma coisa que a gente sempre pensou, vamos esperar e quando puder, a gente convida todo mundo, quando tiver todo mundo vacinado, tudo bem...Vai ser ótimo", afirmou.

Os dois já estão juntos há quase cinco anos e, após o término do reality show, mudaram-se de Belo Horizonte para São Paulo. "Namoramos a distância por três anos e no início de 2019 começamos a morar juntos. E, a partir daí, já planejamos nosso casório", acrescentou João Luiz.

CARREIRA

Na vida profissional, os planos do ex-BBB também estão a mil! Recentemente, João confirmou que irá deixar as salas de aula de lado e se dedicar à vida de influenciador digital. 

"Eu consigo me ver falando sobre diversos assuntos, não só necessariamente restritos à educação. Como por exemplo, cultura pop, lançamento de música, de filme, entretenimento no geral, porque eu acredito que isso é uma coisa que sempre me atravessou e agora eu posso continuar e fazer disso a minha profissão também", disse na entrevista.

Além disso, vale mencionar que João Luiz já foi anunciado como apresentador da nova temporada de 'Trace Trends', uma parceria entre o Globoplay e o Multishow, que irá divulgar histórias e projetos relacionados à cultura brasileira e afrourbana.