AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

João Neto, da dupla com Frederico, declara que está com câncer de tireoide

O cantor foi diagnosticado com câncer na tireoide em dezembro de 2021

Da Redação Publicado em 16/02/2022, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Neto foi diagnosticado com câncer - Instagram/@joaonetojnef
João Neto foi diagnosticado com câncer - Instagram/@joaonetojnef

O cantor João Neto, dupla com Frederico, foi diagnosticado com câncer de tireoide. O sertanejo foi quem deu a notícia em seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (16). O diagnóstico foi feito em dezembro de 2021 após a realização de exames de rotina

.

O cantor publicou um vídeo para anunciar a notícia aos seus fãs. Na gravação, João revelou que vai passar por uma cirurgia para retirada do carcinoma no Hospital do Amor, no interior de São Paulo, antes chamado de Hospital de Câncer de Barretos, e realizar do tratamento contra a doença.

O sertanejo aproveitou para ressaltar a importância dos exames de rotina. “Decidi compartilhar com vocês esse meu momento. É uma doença silenciosa, nunca senti absolutamente nada, e gostaria de deixar um alerta a todos para se cuidarem. Façam exames de rotina, é muito ruim ser pego de surpresa como eu fui”, escreveu na legenda da publicação, além de pedir que seus fãs orassem por ele.

“Conto muito com as orações de todos, com o pensamento positivo de cada um de vocês Vou ficar em um hospital que é referência no mundo e se Deus quiser, vai dar tudo certo”, finalizou. Nos comentários, não faltaram palavras de apoio e força para o cantor.