AnaMaria
Famosos / Novidades!

João Neto faz retirada de carcinoma após diagnóstico de câncer de tireoide

Após anunciar que está com câncer de tireoide, cantor realizou cirurgia e passa bem

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 16h45

João Neto foi diagnosticado com câncer - Reprodução/Instagram
João Neto foi diagnosticado com câncer - Reprodução/Instagram

Após revelar que foi diagnosticado com câncer de tireoide, João Neto, dupla de Frederico, deu entrada no Hospital de Amor, conhecido como Hospital de Câncer de Barretos, no interior de São Paulo, na última quarta-feira (16). O cantor passou por um procedimento cirúrgico para retirada do carcinoma na manhã desta quinta-feira (17).

De acordo com a assessoria de imprensa do artista, ele passa bem e já está no quarto. A dupla de João Neto, Frederico, surgiu nas redes sociais para dar notícias do cantor e tranquilizar os fãs.

“Passando para dar uma notícia maravilhosa. Graças a Deus, meu mano velho já terminou a cirurgia, está tudo bem, deu tudo certo. Foi uma cirurgia bem-sucedida. Passando para agradecer aos familiares, amigos e fãs que mandaram pensamentos positivos e orações. Vocês são especiais e fundamentais para a nossa carreira e vida", informou.

João deu detalhes de seu tratamento nas redes sociais, na última quarta-feira (16), antes de ir para o hospital, revelando que será tranquilo e precisará de 15 dias de repouso após a cirurgia.

“Mas logo estou seguindo com a agenda de shows normal. Podem ficar tranquilos. Não vou precisar fazer quimioterapia, nada disso. Daqui a, mais ou menos, 15 dias já estarei on, 100%", explicou.

A NOTÍCIA

O cantor João Neto, dupla com Frederico, foi diagnosticado com câncer de tireoide. O sertanejo foi quem deu a notícia em seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (16). O diagnóstico foi feito em dezembro de 2021 após a realização de exames de rotina

.

O cantor publicou um vídeo para anunciar a notícia aos seus fãs. Na gravação, João revelou que vai passar por uma cirurgia para retirada do carcinoma no Hospital do Amor, no interior de São Paulo, antes chamado de Hospital de Câncer de Barretos, e realizar do tratamento contra a doença.

O sertanejo aproveitou para ressaltar a importância dos exames de rotina. “Decidi compartilhar com vocês esse meu momento. É uma doença silenciosa, nunca senti absolutamente nada, e gostaria de deixar um alerta a todos para se cuidarem. Façam exames de rotina, é muito ruim ser pego de surpresa como eu fui”, escreveu na legenda da publicação, além de pedir que seus fãs orassem por ele.

“Conto muito com as orações de todos, com o pensamento positivo de cada um de vocês Vou ficar em um hospital que é referência no mundo e se Deus quiser, vai dar tudo certo”, finalizou. Nos comentários, não faltaram palavras de apoio e força para o cantor.