AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revelação

João Silva revela que conheceu a namorada na casa de Ronaldo Fenômeno

Filho de Faustão, João Silva, fala também sobre como reage às críticas ao namoro

Da Redação Publicado em 05/07/2022, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Silva e Schynaider Moura estão juntos desde o início de 2022 - Instagram/@joaosilva
João Silva e Schynaider Moura estão juntos desde o início de 2022 - Instagram/@joaosilva

João Guilherme Silva, filho de Faustão, revelou detalhes de como conheceu sua namorada, a modelo Schynaider Moura, em entrevista para o podcast ‘Ticaracaticast’, apresentado por Bola e Carioca.

“Conheci na casa do Ronaldo [Fenômeno]. Estava tendo um evento lá. Aí olhei e falei: ‘Uma gata’. Fomos passar o Réveillon no mesmo lugar e acabou rolando…”, contou durante o bate-papo.

Vale mencionar que o casal, que está junto desde o início de 2022, teve que lidar com o preconceito envolvendo a diferença de idade entre os dois. Isso porque João tem 18 anos e sua amada tem 33 — sendo 16 anos mais velha que ele.

Mas o apresentador garante que não liga para o que as pessoas pensam. “Estou apaixonadão. Sou um cara que, desde muito cedo, muito moleque, já curti muito. E quando você gosta de alguma pessoa de verdade, tem que curtir mesmo”, disse.

Além disso, João Guilherme comentou sobre ter feito a cirurgia bariátrica em 2020. Antes de realizar o procedimento, aos 16 anos, o jovem pesava 140 quilos. “Muita gente na época criticou [eu ter feito a cirurgia], mas não existe você ficar assim, não faz bem para saúde. A longo prazo poderia trazer um monte de problemas. Então eu acho que foi a melhor decisão que eu fiz para minha saúde”, revelou durante a entrevista.

O apresentador ainda declarou que se sente muito melhor após ter feito a cirurgia: “Hoje eu sou outra pessoa. Nunca fui um cara que me sentia mal, sempre levei muito na sacanagem, na zoeira”.

PRIMEIRO CONTRATO

João Guilherme Silva assinou seu primeiro contrato com a TV Bandeirantes, depois de 5 meses apresentando o ‘Faustão na Band’ ao lado do pai. Por meio do seu perfil no Instagram, João postou uma foto desse momento tão importante em sua vida, comemorando a conquista.

Na legenda da publicação, ele escreveu: "Muito feliz de assinar meu primeiro contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação. Nunca vou me esquecer do dia 29 de Junho de 2022!".

Veja a publicação na íntegra: