AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pane nas redes sociais

João Vicente de Castro alfineta Bolsonaro ao comentar pane nas redes sociais

Ator ironizou voto impresso e sugeriu impeachment do atual presidente da república

Da Redação Publicado em 04/10/2021, às 17h42 - Atualizado às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vicente zomba de Bolsonaro ao comentar queda do WhatsApp - GNT/ Instagram/@jairmessiasbolsonaro
João Vicente zomba de Bolsonaro ao comentar queda do WhatsApp - GNT/ Instagram/@jairmessiasbolsonaro

Como muitos artistas, o ator João Vicente de Castro usou sua conta oficial do Twitter para comentar sobre a pane das redes sociais, desta segunda-feira (4). O famoso decidiu quebrar o clima tenso com bom humor e ainda aproveitou para alfinetar o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Levando em conta que o WhatsApp, Instagram e Facebook saíram do ar, o ator decidiu recorrer ao Twitter para desabafar, mas claro, com um toque de humor. Ele começou com uma indireta a uma das principais polêmicas quando o assunto é o presidente: voto impresso. "Pela volta do whatsapp impresso!", brincou.

Aproveitando o gancho, ele foi ainda mais direto e publicou: "O Whatsapp já caiu, agora falta o Bolsonaro".

Os seguidores de João não deixaram a publicação passar batido e responderam com uma série de piadinhas: “Diferente do WhatsApp, Bolsonaro não faz falta”, disse um seguidor. “Mas daí, seria ótimo!”, brincou outro. “Gato e sensato”, disparou mais um, concordando com o ator.

Confira:

ENTENDA

A tarde desta segunda-feira (4), está sendo marcada pelo caos na internet. Isso porque o WhatsApp, Instagram e Facebook saíram do ar. Por meio do Twitter, os internautas passaram a registrar reclamações, o que levou o nome das três plataformas a ficarem no topo dos assuntos em alta do dia.

Sem dar maiores detalhes do que gerou a queda dos aplicativos, as marcas de Mark Zuckerbergusaram seus perfis oficiais do Twitter - única rede social estável - para informar que as plataformas estão passando por problemas.

"O Instagram e amigos estão tendo um momento complicado agora e talvez você esteja com problemas para usá-los. Conte com a gente, estamos em cima disso", escreveu o perfil oficial do Instagram.

Os perfis do Facebook e do WhatsApp avisaram que as medidas necessárias já estão sendo tomadas. "Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização assim que possível", disseram na publicação.

Até a publicação desta nota, nenhuma das empresas explicaram o real motivo pela instabilidade dos sites.