AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bateu saudades!

João Vicente de Castro deixa fãs nostálgicos ao relembrar 'Espelho da Vida': ''Queria a reprise''

Ator compartilhou clique antigo ao lado de Vitória Strada, Ângelo Antônio e Julia Lemmertz

Da Redação Publicado em 18/08/2021, às 20h18 - Atualizado às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada e João Vicente protagonizaram 'Espelho da Vida' - Globo/ João Miguel Júnior
Vitória Strada e João Vicente protagonizaram 'Espelho da Vida' - Globo/ João Miguel Júnior

Apesar de não ser o dia oficial de TBT, João Vicente de Castro usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (18), para relembrar uma produção para lá de especial da qual fez parte: a novela 'Espelho da Vida', de Elizabeth Jhin.

Em seu perfil oficial no Instagram, o ator compartilhou um registro em que aparece ao lado de Vitória Strada, com quem formou par romântico na trama, Ângelo Antônio e Julia Lemmertz. "Ah", escreveu ele na legenda, acrescentando um emoji de coração. 

Ao se depararem com a lembrança da novela, os seguidores ficaram nostálgicos e lotaram o espaço reservado aos comentários. "Que elenco, que novela", disse uma fã. "Espelho da vida foi uma das melhores novelas da globo", afirmou outra internauta. "Queria a reprise dessa novela linda", completou um terceiro. 

ERROS DE GRAVAÇÃO
Vitória Strada presentou os órfãos de ‘Salve-se Quem Puder’ com um registro pra lá de divertido! A atriz publicou, recentemente, os erros de gravação de uma cena da novela. 

Ao lado das outras protagonistas, Alexia/Josimara e Luna/Fiona - interpretadas por Deborah Secco e Juliana Paiva, respectivamente -, a artista se divertia ao encarnar a desastrada Kyra/Cleide. 

"Erros de gravação de ‘Salve-se Quem Puder’. Só porque eu tô morrendo de saudades e eu sei que vocês também", escreveu ela na legenda da publicação.