AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ops!

João Vicente de Castro relembra primeira vez inusitada com Fernanda Paes Leme: ''Transou de óculos''

Ator e apresentadora já tiveram um affair no passado e hoje são amigos

Da redação Publicado em 17/08/2022, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro no 'Quem Pod, Pode' - YouTube
Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro no 'Quem Pod, Pode' - YouTube

João Vicente de Castro foi o convidado do podcast 'Quem Pod, Pode', que foi ao ar na última terça-feira (16). Sem pudor, o ator relembrou a primeira vez para lá de inusitada com a apresentadora Fernanda Paes Lemee até mesmo deixou Giovanna Ewbank sem palavras.

Tudo começou quando Fernanda confessou que estava com conjuntivite na primeira vez que beijou o famoso. No entanto, eles resolveram deixar a doença em segredo já que não queriam que os amigos soubessem do affair.

"Na primeira vez que beijei o João, eu estava com conjuntivite. A gente não queria que nenhum dos nossos amigos soubessem, então a gente se beijou e a gente ficava assim: 'a conjutivite apareceu?'", relembrou a morena.

INTIMIDADE

João, por sua vez, resolveu dar mais detalhes do começo do envolvimento com Fernanda. "Eu vou um pouco mais fundo. A gente transou de óculos de grau", revelou, levando as apresentadoras aos risos. "O medo era tanto da conjuntivite que ela transou de óculos", completou ele.

"Para, cancela esse episódio, eu não vou conseguir voltar. Não era só o óculos, eu ainda estava com uma gaze no olho", contou Fernanda, gargalhando. Giovanna, então, ficou sem palavras com as revelações, mas quis saber se os amigos não riram da situação na época. O ator confessou que não porque estavam muito apaixonados. "Mas a gente ficou com medo", contou.

"A gente não queria que nossos amigos soubessem e entrassem naquele modo 'tamo torcendo', sabe aquela coisa chata que amigo faz", disse a atriz.

"Sua mãe ligou no meio", relembrou João. "Foi lindo. A gente estava muito apaixonado, com tesão, muito admirando um ao outro. E todo mundo achava que a gente já ficava", completou.

Atualmente, João e Fernanda são amigos e contaram como fizeram a amizade prevalecer mesmo após o fim do romance. "Ele já era meu amigo antes e continuou meu amigo depois que a gente se envolveu. Não entre aspas, porque foi um envolvimento real. A gente era amigo, mas tinha aquele tesão encubado e rolou meio cena de novela".