AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

João Vicente rebate críticas de Ícaro Silva ao 'BBB': ''Gostar é facultativo, respeitar é obrigatório''

Ator de 'Verdades Secretas' classificou o reality show como "entretenimento medíocre"

João Vicente rebate críticas de Ícaro Silva ao 'BBB': ''Gostar é facultativo, respeitar é obrigatório'' Publicado em 21/12/2021, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vicente não gostou das declarações de Ícaro Silva - Reprodução/Instagram
João Vicente não gostou das declarações de Ícaro Silva - Reprodução/Instagram

Ícaro Silva movimentou a web, na última segunda-feira (20), após ser cogitado como um dos possíveis participantes do grupo 'Camarote' na próxima edição do 'Big Brother Brasil'. No entanto, indo contra as expectativas do público, o ator negou as especulações e, de forma rude, ainda disparou uma série de críticas ao reality show. 

"Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Brother Brasil", escreveu ele em seu perfil no Twitter.

Diante da repercussão das declarações, quem resolveu se pronunciar foi João Vicente. Sem papas na língua, o ator fez questão de rebater a postagem de Ícaro e afirmou que ele deveria respeitar a história dos ex-BBBs, uma vez que todos batalharam - e muito - para chegar no confinamento. 

"Não entendi, não devemos ‘respeitar a história’ ou a ‘trajetória’ dos colegas que participaram do BBB? Seriam os ex-BBBs pessoas moralmente menores do que nós? Devemos respeitar mais uns que outros?", iniciou.

Em seguida, João Vicente ressaltou as oportunidades que o programa proporciona aos participantes: "Em um país com a cultura absolutamente sucateada e com o desemprego gigante, todos que estão aproveitando as oportunidades tem meu máximo respeito".

"Aliás, até onde eu tinha entendido, gostar é facultativo, respeitar é obrigatório", finalizou.

Nos comentários da publicação, diversos internautas apoiaram o posicionamento do ator. "Estou te aplaudindo com os pés, pois com as mãos estou digitando", escreveu um. "Aonde curte milhares de vezes? As pessoas perderam a noção do respeito!", disse outro. "Por isso te admiro, João", completou um terceiro. 

Confira: