AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

João Vitti celebra os dois anos da neta, Clara Maria: ''Amorzinho especial da minha vida''

Filha de Tatá Werneck e Rafael Vitti, a pequena faz aniversário neste sábado (23)

Da Redação Publicado em 23/10/2021, às 16h32 - Atualizado em 24/10/2021, às 03h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clara Maria completa dois anos neste sábado (23) - Instagram/@joaovitti
Clara Maria completa dois anos neste sábado (23) - Instagram/@joaovitti

Este sábado (23) amanheceu em clima de festa para Tatá Werneck e sua família! Isso porque sua filha, Clara Maria, está completando dois aninhos de muita fofura, carisma e autenticidade. Nas redes sociais, a pequena já ganhou uma série de declarações especiais, inclusive de seu avô paterno, João Vitti

Para celebrar o aniversário da neta, o ator publicou um compilado de diversos vídeos e fotos que narram a trajetória de Clara. Na legenda, ele se derreteu: "Clara clareou! Hoje é o dia dela, esse pinguinho de gente, sementinha da Esperança e amorzinho especial da minha vida. Feliz Aniversário, Cacá!!!".

Em seguida, o pai de Rafael Vittideclarou todo seu amor pela menina: "VovôJão te ama e enquanto a vida me permitir, acompanharei teus passos e te estenderei minha mão para, juntos, desvendamos os jardins da Harmonia e da Felicidade".

Ainda na ocasião, João também mostrou aos seguidores um belíssimo poema que a netinha ganhou: "Compartilho esse poema em sua homenagem que recebi da @poesiacomjesusoficial e traduz o tanto de amor e admiração que você inspira em nossos corações! Agora sim o poema completo".

Em pouco tempo, os comentários da publicação ficaram repletos de felicitações e mensagens carinhosas à Clara. "Que presente mais lindo!! Deus abençoe a Clara Maria!!", desejou uma seguidora. "Ahhh, parabéns pra esse amor", escreveu outra. "Vídeo maravilhoso! A gente sente este amor e também ama a Clara Maria! Parabéns", completou uma terceira. 

Confira: