AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

João Vitti e a esposa derretem a web brincando com a neta, Clara Maria

O avô coruja registrou o momento nas redes sociais

Da Redação Publicado em 03/11/2021, às 13h10 - Atualizado às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vitti e Clara Maria - Instagram/@joaovitti
João Vitti e Clara Maria - Instagram/@joaovitti

O fofurômetro foi nas alturas com a família Vitti! João Vitti encantou a web ao surgir brincando com a esposa e a neta, Clara Maria, de 2 anos, fruto do relacionamento de Rafa Vitti com Tatá Werneck.

Na gravação, os avós corujas escondem uma boneca para Clara encontrar. Quando a pequena “acha”, eles a assustam e ela reage falando “Que susto”, um show de fofura, confira!

"Ensaio aleatório para nova palavra no vocabulário. Palhacinha", escreveu João na legenda da publicação, 

Nos comentários, os fãs se derreteram com a cena. “Eu amo a risada dela”, comentou uma. “Que lindinha”. escreveu outra. “Muito linda, parabéns vovô!”, disse uma terceira. Valéria Alencar, esposa de João e avó de Clara Maria também respondeu: “Viva!”

FOFURA QUE NÃO ACABA
Alerta fofura! Clara Maria voltou a encantar os internautas, no último domingo (31), ao surgir nas redes sociais de Tatá Werneck para exibir seu lookinho do Halloween. 

Com uma fantasia de jacaré, a pequena, que acabou de completar dois aninhos, esbanjou um sorriso para lá de carismático. Na legenda, a mamãe coruja brincou: "Jacaré vestido de criança abrindo as narinas".

Rafael Vitti, por sua vez, também deixou o momento especial registrado em seu perfil no Instagram. Ao publicar a imagem da filha, o ator escreveu: "Cuidado que eu môido".

Como de costume, os seguidores da família se derreteram por Clara Maria nos comentários. "Ela é uma fofura! Nossa inspiração para a felicidade", afirmou um. "Ahhh, que neném linda", elogiou outro. "Ela é realmente uma deusa perfeita", completou um terceiro. 

Confira:

COELHINHA

Clara Maria já mostrou que adora usar fantasias divertidas, prova disso foi o registro em que a menina surgiu de pijama e com uma tiara de orelhinhas, a para exibir toda sua desenvoltura enquanto performava a música do coelhinho da páscoa.

Carismática, ela levou a apresentadora do 'Lady Night' aos risos: "Viu, Luisa Sonza? São coreografias assim que precisamos".

"Não agridem nossa lombar e qualquer criança idosa pode fazer. (Carneira disfarçada de coelho)", brincou a humorista na legenda da publicação.