AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

João Vitti explode fofurômetro ao flagrar brincadeira de Clara Maria: ''Parceirinha''

João Vitti, avô de Clara Maria, surgiu se divertindo ao lado da pequena

Da Redação Publicado em 10/02/2022, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vitti roubou a cena com a neta, Clara Maria - Instagram/@joaovitti
João Vitti roubou a cena com a neta, Clara Maria - Instagram/@joaovitti

João Vitti sempre exibe seu lado vovô coruja nas redes sociais e, na última quarta-feira (9), não foi diferente! Isso porque o ator surgiu se divertindo à beça ao lado de sua netinha, a pequena Clara Maria, filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti, de dois anos.

Em seu perfil no Instagram, o astro, pai de Rafa Vitti, compartilhou uma sequência de fotos da brincadeira. Nos cliques, Clara Maria roubou a cena com um avental personalizado e um chapéu de chef de cozinha, enquanto se movia para lá e para cá no fogão, servindo comidinhas de mentira.

O avô, é claro, acompanhou de pertinho a diversão e, na legenda, ele esbanjou amor e carinho por meio de um poema: “Minha parceirinha de forno e fogão. O que a gente gosta mesmo é de diversão, com uma pitada de sorrisos e um bocado de imaginação. No mexe e remexe da panelinha, alecrim, sálvia, tomilho e manjericão viram gostosas comidinhas, na cozinha da Cacá e seu ajudante, o Vô Jão”.

No espaço destinado aos comentários, não faltaram mensagens de carinho e inúmeros fãs totalmente encantados com os registros. “Quanta lindeza!”, disparou um. “Que vovô mais fofo! Clarinha vai ter as melhores lembranças”, disse outra. “É a cozinheira mais linda!”, elogiou uma terceira.

Confira!



PAI E FILHO

A nova novela das seis da TV Globo, ‘Além da Ilusão’, vem conquistando cada vez mais o coração dos espectadores. No folhetim, Larissa Manoela divide as câmeras com Rafa Vitti, filho do ator João Vitti.

É claro que João não poderia deixar de vibrar o novo projeto do filho. Feliz da vida, o astro fez uma homenagem ao herdeiro em suas redes sociais. Publicando um registro de Rafa já caracterizado, o avô de Clara Maria se derreteu de orgulho.

“‘Além da Ilusão’ existe uma estrada a ser trilhada com alegria e coragem; que sua jornada seja enriquecida de contínuo aprendizado e coroada de significativas vitórias! Boa Sorte e sucesso! Te amo”, escreveu.

Vale lembrar que há a chance de pai e filho contracenarem em ‘Além da Ilusão’. Segundo a colunista Patrícia Kogut, João Vitti vai aparecer na novela como o pai de Davi, personagem de Rafa Vitti.