AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / famosos

João Vitti relembra clique ao lado da esposa, Valéria Alencar, e dos dois filhos

Seguidores aproveitaram a postagem para elogiar a família

Da Redação Publicado em 05/11/2020, às 14h06 - Atualizado às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vitti - Instagram/@rafaavitti
João Vitti - Instagram/@rafaavitti

Em clima da hashtag 'TBT' nas redes sociais, usada toda quinta-feira para relembrar fotos e vídeos antigos, JoãoVittiaproveitou para compartilhar um clique ao lado da esposa, Valéria Alencar, e dos dois filhos.

Na imagem, RafaVitti e FranciscoVitti aparecem crianças. Como legenda da publicação, o ator citou a música "Oração ao Tempo", de CaetanoVeloso.  

"#TBT [lembranças] Tempo, tempo, tempo, tempo, és um senhor tão bonito", escreveu ele na postagem feita em seu perfil no Instagram.

Nos comentários, seguidores aproveitaram para elogiar o quarteto. "Lindos demais", disse um deles. "Que família linda, Que Deus continue abençoando vocês", desejou outro. "Um a cara da mãe e o outro a cara do pai", observou o terceiro.

25 ANOS JUNTOS

João Vitti e Valéria Alencar completaram 25 anos de casados no último dia 28. Para celebrar a data, o ator escreveu uma mensagem emocionante nas redes sociais. 

O sogro de Tatá Werneck usou o Instagram para compartilhar uma sequência de fotos ao lado da esposa e declarar todo o seu amor. 

“Em 28 de outubro de 1994, o ‘Lúcio’ de 'Éramos Seis', fascinado pelo sorriso luminoso da ‘Francisquinha’ de 'As Pupilas do Sr. Reitor', criou coragem e se declarou pra moça. E lá se vão 25 anos de João e Valéria, o avesso do avesso um do outro, unidos por um único propósito: ser feliz!”, começou. 

João ainda aproveitou o post para fazer um pedido inusitado e surpreendente: “Eu te disse que quando chegássemos nas bodas de prata eu te pediria em casamento. Então, chegou o dia: Lúcia Valéria, minha pretinha, você aceita se casar comigo?”.

A atriz não perdeu tempo e fez questão de responder o amado. "João, você realmente sabe como me surpreender! O meu sim é todo pra nós! Aceito me casar com você porque te conheço um pouco e sinto que podemos ser mais felizes daqui em diante!", ela escreveu.