AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade!

João Vitti revela que será pai de Rafa Vitti em 'Além da Ilusão'

'Além da Ilusão' será a próxima novela das seis da Globo

Da Redação Publicado em 11/01/2022, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na vida real, João Vitti é pai de Rafael Vitti e Francisco Vitti - Instagram/@joaovitti
Na vida real, João Vitti é pai de Rafael Vitti e Francisco Vitti - Instagram/@joaovitti

Que a próxima novela das seis da Globo, 'Além da Ilusão', promete muita emoção todo mundo já sabe. A novidade da vez é que Rafael Vitti, o protagonista do folhetim, irá contracenar com ninguém mais e ninguém menos que seu pai, o ator João Vitti.

João usou suas redes sociais para contar a novidade aos seguidores nesta terça-feira (11). O ator publicou um clique em que ele aparece ao lado de Rafa Vitti, durante a gravação de 'Além da Ilusão', ambos caracterizados como seus respectivos personagens.

Por meio da legenda, o pai Rafa e Francisco Vittibrincou sobre participar da novela com um dos filhos. "PAIticipação afetiva. Além da Ilusão", disse.

Prevista para estrear no próximo mês, a novela já promete fortes emoções. A trama acontece entre 1930 e 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Os telespectadores poderão acompanhar a história de amor das irmãs Elisa (Larissa Manoela) e Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela) com o mágico Davi (Rafael Vitti).

Segundo a colunista Patrícia Kogut, João Vitti vai aparecer na novela como o pai de Davi. A novidade deixou os seguidores da família Vitti para lá de animados. Tanto que, no setor de comentários da publicação do ator, seus fãs dispararam uma série de mensagens de carinho.

"Saudade de te ver atuando", destacou um. "João, sou seu fã desde adolescente. Ator maravilhoso", disparou outro. "Que lindo ver vocês dois trabalhando juntos", comentou um terceiro. "Tal pai… tal filho", brincou mais um.

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by Joao Vitti (@joaovitti)

ESTREIA DE LARISSA MANOELA

Larissa Manoela finalmente está prestes a estrear na TV Globo. A alegria da jovem é tanta que ela não conseguiu esconder a emoção ao ver o primeiro trailer da novela 'Além da Ilusão', que foi exibido recentemente pela emissora.

No Instagram, a futura protagonista da novela publicou um vídeo do momento em que viu os primeiros cortes na chamada para o folhetim que deve estrear nas telinhas no próximo dia 7.

"Registro. Genuíno, puro e sincero. Sem filtro, de cara lavada, banho tomado e pijama. Tão nervosa que nem consegui ligar a TV e foi no celular mesmo. Eu, emocionada. No meu íntimo e ao mesmo tempo pro Brasil todo. O amor é mágico!", escreveu ela ao compartilhar o momento especial.