AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Joaquim Lopes abre álbum de fotos e celebra primeiro aniversário das filhas: "Para sempre"

Pietra e Sophia, filhas de Joaquim Lopes e Marcella Fogaça, foram batizadas

Da Redação Publicado em 21/03/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pietra e Sophia são frutos do casamento de Joaquim Lopes com Marcella Fogaça - Instagram/@joaquimlopesoficial
Pietra e Sophia são frutos do casamento de Joaquim Lopes com Marcella Fogaça - Instagram/@joaquimlopesoficial

Joaquim Lopes começou a semana deixando seus seguidores com o coração quentinho. Isso porque, no último domingo (20), as gêmeas Pietra e Sophia, frutos do casamento do ator com Marcella Fogaça, completaram um aninho de vida.

Para comemorar a data especial, os papais levaram as pequenas para serem batizadas em uma Paróquia no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Em seu perfil no Instagram, Joaquim reuniu vários registros do momento emocionante, incluindo fotos em família e imagens fofíssimas das bebês, que estavam usando vestidos brancos.

Por meio da legenda, o artista revelou como a paternidade mudou sua vida e se declarou às meninas: “1 ano, minhas filhas… meu Deus, voou! 1 ano que o papai virou outra pessoa. A minha [melhor] versão sem dúvida alguma. Vocês quando lerem isso, quero que vocês saibam que não existe nada nesse mundo mais importante que vocês e que a mãe de vocês”.

Na sequência, Joaquim deu detalhes do batizado: “Quero que saibam que ontem foi um dia perfeito. Vocês foram batizadas e conseguiram reunir praticamente a família inteira. Vocês foram batizadas na Paróquia Santos Anjos, e na entrada tem um anjo da guarda enorme e lindo que vai proteger vocês quando o meu braço não der conta de alcançar. Ao lado desse Anjo tem uma placa com uma oração que eu rezava com a bisa de vocês toda noite antes de dormir e que eu rezo até hoje”.

Por fim, o astro fez juras de amor às filhas e à esposa, encantando todos os internautas. “Que Deus continue abençoando e protegendo vocês. Eu tô sempre aqui! Para sempre. Amo vocês…. Marcella Fogaça, você me deu a razão de existir”, concluiu.

No espaço destinado aos comentários, os fãs da família esbanjaram carinho e não hesitaram em celebrar o aniversário das gêmeas. “Família maravilhosa!”, elogiou um. “Que momento lindo”, disse outro. “Parabéns! Que as meninas sejam sempre felizes”, desejou uma terceira.

Confira o álbum de fotos!